Acessórios infantis: a delicadeza na elaboração de artigos personalizados

Ir além dos limites da industrialização é uma característica que aufere destaque aos produtos artesanais, delicadas criações elaboradas com amor presente nos minuciosos detalhes.

A confecção de acessórios infantis requer sensibilidade, uma caprichosa tarefa que une conhecimento dos variados estilos, além da composição de cores, uso de materiais de qualidade e um fino acabamento.

Referência na construção de criativas peças que adornam o universo kids é o ateliê Tia Curica, em Teresina (PI). A artesã Kelly Viana consegue expressar sentimento ao produzir aconchegantes artigos personalizados que compõem o look infantil, coroados com charme, requinte e sofisticação.

Tiaras, diversos tipos de laços, porta coque, são alguns dos itens que integram uma linha de produção repleta de peculiaridade em produtos exclusivos, idealizados ao modo 100% artesanal, seguindo tendências da moda e os temas que a ocasião requer.

Luxo em forma de mimo que dialoga com todo o visual, Kelly projeta suas peças num croqui e logo ganham forma na junção entre o lúdico e o belo. As composições dos elementos utilizados dão leveza ao artístico design repleto de ineditismo, acessórios que mostram identidade própria.

A cada encomenda um novo desafio facilmente superado por habilidosas mãos que materializam os desejos em forma de arte, numa perfeita sincronia capaz de atender e agradar os mais variados estilos.

Contatos:

WhatsApp: (86) 99503-5869 – Instagram: @tiacurica

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.