Arte à mesa: confeiteira faz sucesso ao unir sabor e design autoral

Os bolos estão cada vez mais suntuosos, o expressivo lado artístico dialoga com o sabor, o design passou a ser tão importante quanto o recheio, traços da modernidade. A contemporânea confeitaria criativa e afetiva é marcada pelo gostinho de outrora com primoroso layout.

Em Andradina (SP), a confeiteira Carolina Trevisol Alves Barreto ganha proeminência por suas obras comestíveis que estabelecem um compromisso com o paladar.

Certificações internacionais em Flower Cake e Cake Design auferem técnicas utilizadas pela alta gastronomia mundial aos trabalhos do ateliê Pedacinho de Amor.

Ingredientes selecionados são utilizados para elaboração de cada delícia que segue um minucioso planejamento na produção de bolos artísticos personalizados, bolos caseirinhos gourmet, bolos fit e low carb. Perfeccionismo numa ampla paleta de estilos, cores e sabores.

Carolina segue sua jornada junto aos prazeres da gastronomia com o objetivo em se tornar culinarista.

O talento em produzir bolos autorais, com o emprego de técnicas e padrão internacional, faz de seu portfólio uma galeria repleta de ineditismo. A grife artesanal com assinatura própria está presente nos mais diversos eventos e celebrações no interior paulista.

Textura, aroma, design, cada detalhe é delicadamente trabalhado para obter o característico toque particular da confeitaria artística que surpreende pelo primoroso potencial de seus doces.

Contatos:

WhatsApp: (18) 99680-3284 – Instagram: @pedacinhodeamorandradina – Facebook: /pedacinhodeamorandradina

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

1 comentário

  1. Lucia Costa de Freitas em 30 de janeiro de 2018 às 18:39

    Muito sucesso pra você Carol vc merece td de mais lindo! Bjos

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.