Doce criatividade: pudins com peso de grife ganham versões originais

Inovar em meio ao seleto mercado dos doces requer criatividade para surpreender com algo novo junto aos deleites da gastronomia.

Releitura dos icônicos produtos assumem criativas contribuições que flertam o campo artístico num expressivo sabor delineado pelo toque autoral, pois está justamente na assinatura o proeminente diferencial.

Em Brasília, o pudim ganha contribuições inventivas pela sensibilidade da administradora de empresa e designer de joias Mariana Gromwell, idealizadora da marca We Love Pudim, ela agregou novos sabores junto ao doce clássico em ativar os encantos da memória afetiva.

O quitute recebe personalizadas variações, assim, Mariana conduz o famoso doce num diversificado menu que vai do tradicional ao gourmet, além dos saudáveis e com os sabores dos frutos do Cerrado, dentre eles, o pequi.

Tão diversificado quanto os sabores são os tamanhos: grande (1,5kg), pequeno (350g), no pote de vidro (190g) e mini em formas de silicone (150g). O pudim ganhou o glamour que merece, além do paladar agrada por propagar conceito, os feitos da We Love Pudim têm originalidade, uma verdadeira grife atrelada ao memorável sabor.

Os artesanais combinam elegância, charme e refinamento, uma saborosa poesia ao paladar.

Contato:

WhatsApp:  (61) 98134-6464 – Instagram: @welovepudim – Facebook: /welovepudim

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.