Artigos artesanais conquistam pela criatividade e exclusividade

O artesanato traz uma infinita variedade de itens personalizados que completam na transmissão exclusiva aos artigos do dia a dia, num poético paralelo que envolve arte e afeto, beleza e cumplicidade nas peças que compõem os diversos estilos. Projetadas para propagar harmonia.

Em Piracanjuba (GO), o ateliê Thaís Vieira é responsável por auferir luxo na riqueza de detalhes em obras que vão além da finalidade proposta.

É um ateliê de artesanato, mas na hora que chega o produto você percebe que é bem mais que isso. Peças para apreciar toda simetria que as revestem num afetuoso artesanato tratado como joia.

Assim, surgem: capas, estojos, bolsas, capas de cadernetas, entre tantas outras criações personalizadas. O fino acabamento está sempre presente em materiais selecionados, provenientes da matéria-prima nobre, com origem certificada pela artesã.

“O meu diferencial é um artesanato com qualidade e atendendo sempre o que o cliente procura. O lema é nunca copiar, sempre criar! Minhas peças são desenhadas e projetadas conforme o gosto do cliente”, mencionou a idealizadora da marca que virou grife.

Tudo recebe cuidado aos menores detalhes, uma perfeita combinação de cores, tecidos, inovação que transmite afeto junto ao tracejar das peças exclusivas.

A produção respeita cada etapa do planejamento, sem pressa para perfeição numa linha ampla, difícil até de enumerar. Os artigos que completam o cotidiano ficam mais belos, suaves e únicos, com os sensíveis adornos em forma de arte delineados pela criatividade e habilidosas mãos de Thaís Vieira.

Contatos:

WhatsApp: (64) 99262-2701 – Instagram: @ateliethaisvieira – Facebook: /ateliethaisvieira

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

2 comentários

  1. Rachel Lima em 17 de fevereiro de 2018 às 14:12

    Há 2 anos conheço o trabalho da Thais. É impossível não se encantar com cada peça. Ela é extremamente talentosa e muito dedicada. Vale a pena conhecer o trabalho dela! Sou fã desde sempre!

    • Thaís em 18 de fevereiro de 2018 às 11:53

      Obrigada Rachel!!
      Vc é uma cliente que mora no meu ❤️
      Obrigada

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.