Bonecas russas: charme artesanal repleto de bons sentimentos

Os hábitos de consumo mudaram os repetitivos produtos nas lojas, produzidos na uniforme quantidade do modo em larga escala. A frieza industrial já não agrada com tanto entusiasmo, assim, a tendência handmade está no auge com toda exclusividade na concepção de cada caprichosa peça idealizada para propagar e oportunizar bons sentimentos.

No conceito em que menos é mais, o mais simples passa ser o mais sofisticado, pela singeleza e originalidade. Em Campinas (SP), a designer de bonecas russas Alessandra Bugatte Palazzo faz da confecção 100% artesanal sua contribuição ao aquecido mercado da arte sob encomenda atrelada ao consumo inteligente, sagaz por itens que carregam assinatura de quem faz.

Os detalhes são cuidados pelas minúcias da perfeição. As personalizadas obras do ateliê Look from Heart são idealizadas e tomam forma em escala individual, com tecidos antialérgicos apropriados para o contato com os bebês e as crianças, elaboradas conforme cores, modelos ou temas desejados.

Alessandra explica que as bonecas russas possuem apenas os olhos em seus rostos, devido ao fato de se expressarem pelo coração, não necessitando da boca para transmitir seus sentimentos.

Cada peça é tratada com atenção e originalidade digna de uma obra de arte, a marca tem propositalmente uma produção limitada para manter o elevado padrão e ineditismo.

“São lindas para decoração de quartos de bebês e infantis, personalizadas para festas, eventos temáticos (Páscoa, Natal), chá de bebê e presente diferenciado, afinal, não se encontra uma boneca dessa em qualquer loja de brinquedos”, finalizou.

Contatos:

WhatsApp: (19) 99554-5654 – Instagram: @lookfromheart – Facebook: /lookfromheart

Fonte: Deborah Venezino – Página Mineira / Publieditorial

2 comentários

  1. Marcia em 5 de fevereiro de 2018 às 22:02

    Lindas!! Muito bom gosto

  2. Tatianna Murano em 5 de fevereiro de 2018 às 22:47

    Muito Lindas

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.