Chique e exclusivo: artigos originais para qualquer ocasião

Levar exclusividade aos itens do dia a dia pela riqueza de detalhes e fino acabamento é uma tarefa facilmente executada em Uberaba (MG) pela artesã Grazielle Margato Costa, suas peças em patchwok são obras artesanais que completam os looks e agregam versatilidade aos acessórios, artigos personalizados com identidade própria.

Formada em Administração, Grazielle alia o conhecimento técnico, na gestão do empreendimento, ao talento na confecção da produção autoral que recebe assinatura junto ao perfeccionista trabalho.

Lancheiras térmicas, bolsas, mochilas, artigos de bebês, nécessaries, estojos, bolsinhas de diversos estilos integram o portfólio da ampla linha de produção 100% artesanal.

O charme da manufatura está atrelado ao ineditismo no detalhista planejamento e produção de cada peça sob encomenda e à pronta-entrega.

O conhecimento acadêmico da artesã auxilia na criação do plano de negócio e no desenvolvimento do Ateliê Margatinha, grife que oportuniza requinte para fugir do básico produzido em escala industrial.

Suas obras seguem o conceito slow fashion e dialogam com o gosto e personalidade de forma individual. Arte e funcionalidade, os feitos do Ateliê Margatinha conseguem propagar o afeto no qual foram produzidos, talento que transmite sofisticação e simplicidade num novo delinear aos artigos utilizados no cotidiano.

Contatos:

WhatsApp: (34) 98832-0713 – Instagram: @ateliemargatinha – Facebook: /grazymargatoartesanato

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

21 comentários

  1. PAOLA ROBERTA DE DEUS MARÇAL em 7 de fevereiro de 2018 às 20:36

    Ameeei lindos

  2. Kelly em 7 de fevereiro de 2018 às 20:37

    Maravilhoso seu trabalho! Ótimo acabamento, lindas peças!

    • Grazielle Margato Costa em 7 de fevereiro de 2018 às 20:50

      Kelly muito obrigada

  3. Adaiane Modesto em 7 de fevereiro de 2018 às 20:38

    Parabéns Grazi,perfeito seu trabalho tudo feito com muito amor e dedicação te admiro muito❤

    • Grazielle Margato Costa em 7 de fevereiro de 2018 às 20:49

      Muito obrigada amiga.

  4. Grazielle Margato Costa em 7 de fevereiro de 2018 às 20:49

    Paola muito obrigada.

  5. Artemizia em 7 de fevereiro de 2018 às 21:14

    Parabéns Grazi, lindo trabalho perfeito

  6. Fernanda Pietroski em 7 de fevereiro de 2018 às 21:28

    Lindo seu trabalho, continue assim 🙂

  7. Juliane em 7 de fevereiro de 2018 às 21:38

    Parabéns Grazy! Seu trabalho é perfeito!

  8. Bruno Rocha Costa em 7 de fevereiro de 2018 às 21:48

    Parabéns Grazi pelo seu trabalho,recomendo a todos excelentes produtos e ótimos em acabamentos são todos lindos…
    Admiro muito você e seu trabalho todo sucesso do mundo.

  9. Andrezza em 7 de fevereiro de 2018 às 22:33

    Adorei o trabalho da Grazi e também me encantei com a pessoa dela! Super atenciosa e dedicada! Utiliza as suas mãos para realizar aquilo que desejamos! Isso é um dom nuito especial! Além do que as peças têm um super acabamento, um charme ímpar e uma exclusividade mágica! Parabéns Grazi e muito sucesso no seu caminho!

  10. Bruna Fernandes em 7 de fevereiro de 2018 às 22:54

    Parabéns cunhaa voce merece todo esse reconhecimento,é o resultado da sua dedicação .Que Deus continue abençoando seu trabalho e muito sucesso !

  11. Douglas em 7 de fevereiro de 2018 às 23:03

    Parabéns Grazi como sempre muito talentosa

  12. KÁlvaro Fabíola em 7 de fevereiro de 2018 às 23:35

    Parabéns ! Seu trabalho é lindo, sem dúvidas que é o reflexo de seu talento e dedicação.

  13. Carol em 8 de fevereiro de 2018 às 09:00

    Parabéns Grazi, trabalho impecável, tudo lindo e feito com dedicação.

  14. Grazielle Margato em 8 de fevereiro de 2018 às 21:52

    Quero agradecer a todas as pessoas que comentaram sobre meu trabalho, agradeço o carinho de todas.
    Muito obrigada, e com muito amor e carinho que faço as peças.

  15. Rosangela das Graças em 8 de fevereiro de 2018 às 22:00

    Lindas as suas peças sempre com muito capricho, parabéns pelo sucesso.
    Muita atenciosa e dedicada a este projeto tão lindo.
    Super recomendo.

  16. Rodney em 9 de fevereiro de 2018 às 12:44

    Parabéns irmã, continue assim se superando TDS os dias

  17. tassiana em 10 de fevereiro de 2018 às 17:16

    super recomendo ateliê margatinha se superar em detalhes e qualidade. tudo feito com carinho e exclusividade .Grazi vc merece todo reconhecimento pelo seus trabalhos maravilhosos ,muito orgulho de vc

  18. Selma Renata em 11 de fevereiro de 2018 às 19:10

    Adorei a matéria, super recomendo, suas peças são lindas e caprichadas bem acabadas. O ateliê e um sucesso, parabéns amiga.

  19. Ana Paula em 21 de fevereiro de 2018 às 23:47

    Pessoal pata aqueles que querem um produto diferenciado e de qualidade!! Eu, recomendo!! Parabéns, Grazi!! Seu trabalho é maravilhoso!!