Confeitaria artesanal proporciona os prazeres da memória afetiva

O tracejar com requintes da confeitaria afetiva, reflexo de uma paixão que virou empreendimento, Luanna Cristina de Araújo Santos, em Rio Verde (GO), fez do próprio nome uma grife.

Assinatura de peso graças ao talento envolto em técnicas, a confeiteira que iniciou na arte da culinária com sua mãe Maria de Fátima e avó dona Dalva, hoje escreve seu nome nas páginas da história gastronômica.

Os trabalhos no ateliê Um Doce de Lu faz com que expectativa vire realidade. Exclusividade faz parte da linha de produção dos mais variados doces, bolos, tortas, naked cakes, ovos de Páscoa, cupcakes, brigadeiros gourmet e tradicionais, além dos biscoitos típicos da culinária nordestina.

Produção sempre com requinte e sofisticação autoral, peças que falam por si e demonstram do micro ao macro o delinear da confeiteira.

Ingredientes altamente selecionados auferem perfeição ao planejamento. Com base nos paladares mais exigentes, todo processo segue um rigoroso padrão de excelência.

Luanna tem mais de 20 anos de experiência, a qualidade que carrega sua marca precisa sempre atingir o elevado nível de plenitude.

Manufatura que segue agenda reduzida para codificar nos doces toda a característica rica em particularidades que serão decodificadas pelo paladar.

Doces artesanais que transmitem os prazeres interioranos, sua avó foi fundadora da mais tradicional fábrica de biscoitos artesanais de Caicó (RN), o constante aprendizado desde criança é fundamental para o sucesso do ateliê Um Doce de Lu e sua caprichosa manufatura que desperta os prazeres da memória afetiva.

Bolos, tortas e docinhos para festas conquistaram o seleto espaço no mercado gourmet pela contribuição na forma própria de agregar conceito aos deleites gastronômicos.

Cada item do cardápio carrega o charme da poética dualidade: sabor de outrora e decoração apresentada pela alta confeitaria. Sofisticação em meio uma prazerosa simplicidade ideal para todos os momentos.

Contatos:

WhatsApp: (64) 98100-8707 / (64) 99283-0302 – Instagram: @umdocedelurv

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

1 comentário

  1. Fabiulla em 22 de março de 2018 às 16:48

    Sou cliente da Lu já a alguns anos, e com certeza posso reafirmar a qualidade de tudo que ela faz.

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.