Estilo e design: o charme das peças artesanais repletas de exclusividade

Perfeição, uma palavra que sua prática é constantemente buscada. A definição exprime excelência no mais alto grau. Na arte, por respeito ao singular estilo e resultado obtido por meio dela, beira um campo complexo de atribuir avaliação, mas quando o resultado fala por si é difícil limitar os atributos.

Em Aracaju (SE), Bárbara Suélin Parada Melo Poderoso e Bianca Jéssyca Parada Melo são provas da exímia destreza ao fazer da paleta candy color objetos alegres que integram o cotidiano, uma ampla linha de produtos em crochê.

Perfeccionismo em cada detalhe, as produções das irmãs mostram a versatilidade do ateliê BaBi Artesanatos, no qual elas assumem o protagonismo.

Peças que levam sensação de aconchego aos ambientes, exclusividades típicas do handmade. O cuidado nas miudezas dá o ar de grife aos artigos que recebem um pouco da história de quem faz.

Suavidade e simplicidade sintetizam o potencial criativo das idealizadoras ao despertar atenção pelo fino acabamento.

Os feitos do ateliê carregam uma fração do tempo e criatividade sem limites de Bárbara e Bianca, essência presente do ato de “crochetar” ao momento de envolver.

Peças assumem um compromisso contextual de enriquecer o ambiente; completa, diverte, cumpre seu charmoso papel decorativo, sem esquecer a necessidade funcional que deu origem ao projeto.

Cada item é único, delineado pelas particularidades do novelo em consonância com a sensibilidade criativa das idealizadoras. Design singular que expressa harmonia em meio ao genuíno requinte.

Somar arte com estilo requer originalidade e bom gosto. A sutileza na expressividade é o que faz do crochê com assinatura de Bárbara e Bianca um objeto de desejo.

Contatos:

WhatsApp: (79) 98819-0779 / (79) 98102-3017 – Instagram : @babi.artesanatos

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

4 comentários

  1. Tamara em 6 de abril de 2018 às 21:58

    Ficou lindoooo sua página

    • Bárbara em 7 de abril de 2018 às 03:26

      Obrigada

  2. Bruna em 7 de abril de 2018 às 01:44

    Belo trabalho!

  3. Renata em 7 de abril de 2018 às 11:02

    Trabalho bonito e muito bem feito!

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.