Doces com glamour artesanal em pleno sucesso

Entrelaçar a própria história ao mundo dos doces é descrever parte da biografia da confeiteira Heloise de Souza Silva Moreno, em São Bernardo do Campo (SP), junto aos encantos da gastronomia. As adversidades fizeram com que ela descobrisse e praticasse seu talento na arte de adoçar.

Eternizar os sabores envoltos nas agradáveis lembranças em tempos de culinária prática, rápida, repleta de elementos industrializados, passa ser uma deliciosa volta no tempo.

Fazer o gostinho simples do interior tomar conta da produção presente no dia a dia das pessoas — da forma mais orgânica e recheada de afeto possível — é uma missão da Doçuras da Helô.

Doces finos, gourmet, personalizados, bolos da vovó, bolos gelados confeitados ou personalizados em pasta americana, desenvolvidos atendendo qualquer tema escolhido, assim, dá forma para cada encomenda, repletas de identidade. Deleites gastronômicos que têm história, coroados com o requinte do design contemporâneo na personalização.“Comecei fazendo os mesversários da minha filhinha — percebi que precisava me recolocar no mercado de trabalho, mas não sabia por onde começar. Então resolvi fazer bolos de pote para vender, saía de porta em porta carregando uma caixa de isopor e minha filha no carrinho, com 7 meses de idade. Eu ia em frente à faculdade vender brigadeiros. Em um mês não precisava mais sair de casa, as pessoas vinham até mim. Comecei a receber encomendas de bolos grandes e cá estou”, narrou.

Os pedidos recebem um exclusivo acabamento, sempre seguindo receitas que transportam aos prazeres dos chamados “doces de verdade”. Produção artesanal que atende um rigoroso compromisso com os sabores que não saem da memória.

Inovação e empreendedorismo conectados nas recordações do passado, com delicada sofisticação para o momento dedicado ao ato de contemplar ser explorado por inteiro.A Doçuras da Helô sabe valorizar aqueles prazeres harmoniosos que só um bom doce de qualidade consegue proporcionar, numa perfeita combinação entre receita utilizando matéria-prima selecionada, com abundante técnica e criatividade.

O requinte atende o alto padrão internacional e está presente no micro ao macro, em cada detalhe do acabamento que também decora os ambientes pela harmoniosa e expressiva beleza. “Trabalho duro para que haja excelência no que faço”, destacou.

Delícias artesanais feitas com afeto que remetem ao mundo cheio de sabor, uma viagem que traz de volta à infância. Heloise preza por ingredientes nobres para atingir o elevado grau de exigência e sofisticação do empreendimento gourmet.

Contato:

WhatsApp: (11) 96040-5252  – Instagram: @helobolosartisticos – Facebook: /heloisebolode.pote

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

2 comentários

  1. Déa em 30 de julho de 2018 às 20:32

    Amo os bolos da Helô verdadeiras obras de arte com dois principais ingredientes: Amor e carinho. Beijos.

  2. Aparecida em 31 de julho de 2018 às 12:30

    Heloise, parabéns pelo sucesso!!!
    Você é uma empreendedora admirável e talentosa e merece ser reconhecida pelo seu trabalho maravilhoso!
    Te admiro!!!

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.