Sabor do sucesso: empreendedora faz do sonho uma doce realidade

Proporcionar encanto, sabor e requinte junto aos potes é uma tarefa diária da confeitaria afetiva Lulu Cakes & Doceria , em Paranaguá (PR). Camila, estudante de RH, resolveu investir no segmento e agregou, suas produções são realizadas ao modo artesanal, com ingredientes nobres e muita sofisticação em cada etapa do processo.

Mais do que doces, o objetivo é colocar no mercado um produto altamente competitivo pelo elevado padrão. A história do empreendimento tem um sabor especial, tanto quanto cada delícia desenvolvida.

“Lulu Cakes surgiu em setembro de 2016, depois de um tempo desempregada e o desespero em ter que pagar minha faculdade. Certo dia, quando fui dormir pedi a Deus que me desse uma luz, um rumo, que eu precisava fazer algo, e então eu sonhei, não me lembro ao certo como e o que, no outro dia acordei e comecei a pesquisar no Instagram sobre docerias, confeitarias. Como eu já gostava muito de fazer bolos, doces, pão de mel, me surgiu essa ideia depois de uma longa semana pensando”, contou.

O trabalho é realizado utilizando matéria-prima selecionada, doces artesanais com cara de franquia. Fazer bem-feito é uma perfeccionista tarefa sempre bem retribuída.

O empreendimento surgiu numa integração familiar, a primeira experiência foi um bolo na taça na época do aniversário da cunhada e do marido de Camila. A escolha do nome é uma homenagem para sua filha Luíza, a criação da logo foi feita pelo seu tio Douglas e os primeiros truques na confeitaria, — com o desenvolvimento de uma massa superlevinha, acompanhada de um saboroso recheio — veio da experiência da tia de Camila, carinhosamente conhecida como Preta. Para completar o time, a sogra teve uma participação especial ajudando nas vendas. Família envolvida num enredo de sucesso.

A linha de produção artesanal conta com bolos no pote, os queridinhos da casa são os de Ninho com morango e banoffee, tem também de abacaxi, Ninho com brigadeiro, amendoim e sabores personalizados ao gosto do cliente.

Os bolos no pote proporcionam toda sensação que a versão tradicional tem, mas numa escala de gostosura que dá para carregar e comer onde e quando quiser.

“Posso dizer que meu diferencial é no sabor, e é claro, que o visual também ajuda muito, adoro tirar fotos com flores que amo de paixão”, destacou.

No cardápio da Lulu Cakes também tem bolo na travessa, na taça, para aniversários, sobremesas de domingo e datas comemorativas. Em breve, Camila pretende expandir e agregar cones recheados, doces gourmet, pão de mel e diversas sobremesas.

A história que começou literalmente com um sonho pretende ter outros desdobramentos felizes. Food truck e food bike estão na lista dos desejos da doceria que nasceu com cara, padrão e sabor de um dia também virar franquia.

Ponto de venda: O’Container Pub

Contatos:

WhatsApp: (41) 99122-9348 – Instagram: @lulucakesconfeitariagourmet – Facebook: /lulucakesbolodepote

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

2 comentários

  1. Micheli em 17 de maio de 2018 às 10:20

    Que texto maravilhoso!
    Realmente a qualidade é o diferencial da Lulu Cakes.

  2. Douglas Filho em 17 de maio de 2018 às 12:35

    Bela Matéria Deborah,
    Os bolos e doces feito com muito carinho, sou suspeito para falar mas garanto que agrada muita gente… Desejo a Camila mto sucesso nesta camihada… e a todos da PáginaMineira…

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.