Doces que fazem a festa e marcam histórias

Montes Claros (MG) tem seus encantos, no ramo gastronômico a cidade pode ser referenciada pelos sabores da Brigadeiro e Cia, empresa especializada na produção ao litúrgico modo artesanal de diversos bolos, docinhos, cupcakes, entre outras delícias gastronômicas.

O diferencial está no uso de produtos nobres e em levar arte para confeitaria. A cake designer Luíza Jacqueline Lafetá é responsável pelas criações exclusivas da grife gourmet que conquistam o paladar ao agregar ineditismo em cada detalhe.

Luíza sabe aliar na medida os seus talentos. Boa apresentação e sabor inconfundível estão presentes em cada item do portfólio. A doceria é sinônimos de alta qualidade evidenciada, por exemplo, nos bolos ao estilo naked cake, com características rústicas e recheio aparente.

Criatividade na elaboração dos variados bolos e doces que compõem momentos tão exclusivos e especiais quanto o processo de elaboração.

Eternizar momentos pelo registro no paladar é uma missão complexa, mas ao mesmo tempo tão prazerosa quanto os doces da marca mineira.

Todo trabalho é manual, para cada criação há avaliação de qualidade com intuito de manter o alto padrão da Brigadeiro e Cia. Matéria-prima selecionada contribui para sofisticação das receitas que conquistam mais do que clientes, criam uma rede de admiradores.

Uma sintonia gastronômica que nasce na perfeita escolha e dosagem dos componentes, leva plasticidade junto ao acabamento e culmina ao proporcionar o prazer da degustação.

Cada detalhe é cuidado pessoalmente pela cake designer, o ateliê é responsável por produzir pedacinhos de alegria que marcarão histórias, tudo requer o máximo de perfeição ao modo artesanal.

Contatos:

WhatsApp: (38) 99147-9744 – Facebook: /brigadeiroecia.moc  – Instagram: @brigadeiroecia.moc

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

30 comentários

  1. Tuca Chaves em 16 de junho de 2018 às 23:36

    Luiza Jacqueline é uma artista e soube combinar sua criatividade e seu dom culinário nessas delícias que encantam nosso paladar. Não é à toa que está fazendo o maior sucesso!!!

    • Luiza Jacqueline Lafetá em 18 de junho de 2018 às 02:10

      Muito obrigada, tudo que faço é com muita dedicação e amor. Obrigada pelos elogios… Bjoo

  2. Tuca Chaves em 16 de junho de 2018 às 23:38

    Luiza Jacqueline é uma artista e soube combinar sua criatividade e seu dom culinário nessas delícias que encantam nosso paladar. Não é à toa que está fazendo o maior sucesso!!!

  3. Bruna Tiele em 17 de junho de 2018 às 11:18

    Luiza Jackeline sucesso Geral em Montes Claros e cidades vizinhas. Todos que encomedam suas delícias sempre voltam e indicam, eu sou uma delas.
    Parabéns pelo excelente profissionalismo, dedicação, amor e responsabidades com seus Clientes.
    Tudo lindo e delicioso! Bjosssss!

    • Luiza Jacqueline Lafetá em 3 de julho de 2018 às 20:07

      Obrigada!! Tudinho delicioso para vcs!!! Vcs merecem!!! Bjoo

  4. Rafael em 17 de junho de 2018 às 16:41

    Luiza é TOP no que faz…sem contar o atendimento VIP! Rsrs…

    Bolos bonitos e deliciosos.

    Parabéns!!!

  5. Andressa em 17 de junho de 2018 às 22:30

    Parabéns Luiza pelo trabalho maravilhoso.

  6. Laiane Ruas em 18 de junho de 2018 às 01:23

    Você merece todo reconhecimento do mundo Lú, pois faz seu trabalho com amor e dedicação e esses são os principais pontos que te diferenciam de todos os demais. Seus bolos maravilhosos são resultados de um trabalho cheio de amor e por isso são sempre tão magníficos !!! #reconhecimento merecido
    #osmelhoresbolos❤

  7. Letícia Gamboa em 18 de junho de 2018 às 02:06

    Maravilhosos!!!!! Amamos!!! Difícil saber qual sabor estava mais especial!!! Obrigada mesmo!!! Deus abençoe muitíssimo seu trabalho !!! Muito capricho e delicadeza em tudo!!!! Parabéns!!!

  8. Thais Lopes em 18 de junho de 2018 às 12:28

    Maravilhosoooos!! Com certeza os melhores que comi em Montes Claros, tem sabor, qualidade e tudo na medida certa! Não dá pra parar de comer. Ameeei!

  9. Sandra em 18 de junho de 2018 às 18:30

    JACK…
    PERFEIÇÃO ALIADA A QUALIDADE, NA PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO.
    E SÃO DELICIOSOS….
    PARABÉNS! JACK.

  10. Rosemary Cardoso Andrade em 19 de junho de 2018 às 14:12

    Divino! O trabalho da Luiza uni arte, perfeição,amor e sabor magnífico. Amo seus bolos . Parabéns! E em agosto quero outro para comemorar meus 20 anos de casada. Bjos e sucesso.

  11. Herika em 19 de junho de 2018 às 20:51

    Perfeição descreve essas delícias, adoro esses bolos que Jaque faz, são irresistíveis, cada um mais delicioso que o outro, sem contar que o atendimento é excelente, então é uma mistura de dedicação, atenção e amor, amooooooo…
    Super indico, eu e minha família somos apaixonados com essas delícias♥️♥️ o melhor que já comi…
    Deus abençoe seu trabalho

  12. Josy Anny em 20 de junho de 2018 às 12:24

    Ela tem mãos de fada, ate então nunca comi algo com sabor igual ou melhor; até porque acho que não têm, além de sabor e aparência, vem um toque especial, que é o carinho , amor e dedicação que Luiza tem ao fazer seus bolos e doces , sem contar o tratamento com seus clientes, sempre paciente, prestativa e carinhosa. Ela é sucesso, parabéns Lu !

  13. AURIANE em 20 de junho de 2018 às 18:40

    Eu simplesmente amo esses bolos! Um trabalho extremamente profissional e ela sempre me entrega com muito amor e sorriso!

  14. Lorena em 23 de junho de 2018 às 01:30

    Sem palavras para descrever o sabor inigualável desse bolo. O melhor de Montes Claros. Luiza tem um grande potencial culinário e nos seus bolos tem beleza e sabor tudo reunido. Parabéns pela qualidade pelo sabor e por ser uma pessoa tão carismática…

  15. Lara Caroline em 3 de julho de 2018 às 22:15

    Trabalho excelente! Amei e super indico.

  16. Pâmela em 4 de julho de 2018 às 02:04

    Os bolos são maravilhosos. Ela fez um para o aniversário do meu avô que ficou super feliz com a surpresa. Parabéns pela qualidade!

  17. BARBARA DITES em 10 de julho de 2018 às 00:35

    Encantada com o trabalho de Luiza, alem de sua atencao a todo instante no seu atendimento.Amei!!! Uma delicia!

  18. Fernanda em 11 de julho de 2018 às 17:44

    Trabalho excelente!!!! Bolos lindos e deliciosos ! Super recomendo

  19. GRAZIELA LIBRELON em 13 de julho de 2018 às 19:57

    Jack…amamos o bolo! Adocicado no ponto! Leve, úmido, lindo e saboroso! Comi e adorei! E até achei q era meu coração querendo te dar um crédito(kkkk) pq gosto muito de vc! Mas nem precisei perguntar. Todos elogiaram sem nenhuma resalva! Seu bolo vem recheado da sua delicadeza e meiguice! Parabéns! Feliz demais com esse seu talento!!

  20. Suzana Ribeiro em 19 de julho de 2018 às 12:45

    Simplismente maravilhoso!!!
    Nunca experimentei algo igual!!!
    Recomendo!!

  21. Marianna cotta em 26 de julho de 2018 às 15:41

    Simplesmente o melhor do mundo… o mais top de gostoso, de lindo … todos que encomendei não teve um convidado q não elogiou e pegou p telefone… parabéns perfeito além de maravilhoso

  22. Ana Paula Bispo em 26 de julho de 2018 às 21:23

    Luiza, seu trabalho é incrível.
    Eu e minha família amamos.

  23. Ana Paula Bispo em 26 de julho de 2018 às 21:25

    Luíza, parabéns pelo seu trabalho.
    Eu e minha família amamos.

  24. Stephanie Brito em 29 de julho de 2018 às 10:55

    Ótima com todo tipo de doce,isso é um dom divino q ela em agradecimento faz com muito amor,por isso que todos os doces saem tão maravilhosos

  25. Arielle em 29 de julho de 2018 às 16:20

    Parabéns, melhor bolo do mundo

  26. Gisele Melúcio em 30 de julho de 2018 às 13:33

    Estamos cada dia mais apaixonados pelos bolos dela! Esse ano na nossa família, só deu as delícias da Luiza!!! Parabéns pelo sucesso, totalmente merecido!!!

  27. Gabriela em 4 de agosto de 2018 às 02:13

    Além de lindos aos olhos é uma delícia no sabor , minha família amou , é de comer rezando

  28. Isabbela Rodrigues em 8 de agosto de 2018 às 00:46

    O bolo dela é um absurdo de gostoso! Bem recheado e doce no ponto certo! Viramos clientes !