Sofisticação: os prazeres e comodidades da gastronomia contemporânea

O delinear com sofisticação da alta pâtisserie no Brasil, reflexo de uma vocação que virou empreendimento, Suzieli de Moraes e Salete de Moraes, em Nova Prata (RS), fazem das próprias habilidades uma grife. Assinatura de peso graças ao talento envolto em técnicas, as empreendedoras no segmento gastronômico conquistam o público no interior gaúcho e contribuem para o desenvolvimento do setor que está em plena ascensão.

“Estamos no mercado desde 2015, nosso diferencial foi unir sabor e beleza, trazendo para o mercado uma confeitaria completa”, contou Suzieli.

O minucioso trabalho segue um briefing para que a expectativa vire realidade, exclusividade faz parte da linha de produção.

“Nossa confeitaria trabalha somente por encomendas, trabalhamos com bolos artísticos e gourmet — são 88 sabores, elaborados um por um, para manter o equilíbrio. Temos uma grande linha de doces e salgados”, destacou.

Os trabalhos contam com o charmoso suporte da food bike que leva os deleites do portfólio da Glacê Real – Confeitaria Artística até os eventos. O frescor da produção artesanal está no imediatismo do preparo, diretamente no local, assim, os cachorros quentes são montados na hora, bem como os cupcakes são recheados durante o evento, quando solicitado, os banquetes também recebem toda atenção e requinte.

Ingredientes altamente selecionados auferem perfeição ao planejamento, matéria-prima com elementos renomados compõem os produtos da Glacê Real.

Com base nos paladares mais exigentes, todo processo segue um rigoroso padrão de excelência. Suzieli e Salete executam e acompanham cada detalhe, dois funcionários contribuem para todo o processo atingir o elevado nível de plenitude.

Manufatura que segue agenda prévia para codificar nos doces e salgados toda a característica rica em particularidades que será decodificada pelo paladar. Produção que transmite conceito junto aos prazeres da gastronomia de alto padrão.

Contatos:

WhatsApp: (54) 9648-7712 – Instagram: /glacerealconfeitariaartistica – Facebook: /glacereal.confeitariaartistica

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.