Sensibilidade: o charme da gastronomia personalizada

Elaborar delícias caseiras com o minucioso delinear artesanal é transmitir qualidade natural aos deleites gastronômicos. Em Sepetiba (RJ), a confeiteira Daniele Meirelles Marinho Conrado fez seu nome virar marca — referência por utilizar receitas consagradas em cada etapa de seu portfólio gourmet.

Daniele produz ao modo caseiro, bolos e doces artesanais personalizados e tradicionais. O empreendimento que conquistou os paladares tem uma ampla linha de produtos, todos seguindo o antigo estilo de preparo.

O harmonioso trabalho com o sabor preza os princípios entre a cadeia produtiva e o consumidor final, portanto, preço justo para democratizar o acesso faz parte da missão institucional.

Os desejos temáticos para bolos e doces são atendidos pelo processo de elaboração da confeitaria criativa, festas temáticas ganham doces especiais com o tema do evento. Produção que surpreende pela expressividade no sabor e decoração.

Arte e tradição resultam em peças exclusivas, os conhecidos doces ganham adaptações de acordo com o tema proposto, tudo é produzidos manualmente etapa por etapa.

“O nosso diferencial é a qualidade, o sabor dos bolos e doces que são artesanais. Nós que produzimos todas as massas e recheios”, mencionou.

O carinho e capricho proporcionam um afago ao paladar e nas boas recordações, a confeitaria personalizada segue os valores da economia sustentável, um ciclo arraigado na manufatura ambientalmente amigável.

Doces que recebem requinte em meio ao processo num ritmo sem pressa para perfeição, com design e sabores para degustar em qualquer ocasião.

Contatos:

WhatsApp: (21) 96462-5763 – Instagram: @daniele_docesbomgosto –  Facebook: /daniele.meirellesmarinhoconrado

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.