Idealizadora da Dani Pão de Mel conta o prazer de empreender

Com o boom do empreendedorismo o Brasil está na reconstrução dos rumos profissionais, prova disso é evidenciada na ascensão do segmento gastronômico.

A crise econômica contribui para que os profissionais de diversas áreas levem seus talentos e conhecimentos para empreenderem no ramo da alimentação. O resultado é próximo ao das famosas franquias, tudo é elaborado com extrema sofisticação e capricho, a identidade visual passa ser tão importante quanto a qualidade do produto.

Em Chapecó (SC), Danielly Morandi driblara o momento de adversidade econômica pelo qual passa o país colocando inovação no mercado, a empreendedora investe na releitura do clássico pão de mel e deixa o queridinho brasileiro com cara gourmet, sem perder a essência do quitute.

“Iniciei minhas vendas há pouco tempo, em dezembro 2017, mas a ideia é muito antiga em minha cabeça, foram muitas noites de insônia pensando no que fazer e em como fazer, precisei trabalhar muito meu lado emocional/espiritual, com muito conteúdo motivacional para ter coragem de assumir os riscos e enfrentar novos caminhos. Nunca tinha empreendido e vinha de uma fase de total cuidado dos meus dois filhos (Alice e Augusto), eles são meus tesouros”, relatou.

Dani Pão de Mel é reflexo do Brasil atual, empresa formada pelo poder da criatividade do brasileiro, marcas que já nascem com status de grife, são projetadas nos pilares da qualidade, preço justo e abundante inovação.

“Meu produto teve uma ótima aceitação logo de cara, o que me impressionou e me deixou muito feliz. Tive o apoio da minha família e amigos, recebi o convite para vender meus pães de mel no estabelecimento de um amigo que me incentiva muito, foi ali que comecei a ser conhecida e tive a chance de mostrar que meu trabalho era diferente e de qualidade. Hoje sou imensamente apaixonada e grata aos pães de mel que me devolveram toda vontade de acreditar em mim, de querer estudar, aprender e me superar a cada dia. Faço cada um com muito amor e respeito”, mencionou.

O foco da marca é voltado para praticidade, delicadeza, qualidade e inovação. A receita de sucesso está em utilizar ingredientes de qualidade e proporcionar a democratização do produto artesanal envolto na profissionalização em cada etapa.

“Estou mais feliz, sinto que meus filhos têm orgulho de mim. Cada feedback que recebo enche meu coração de gratidão e alegria. Sim, o outro lado vale a pena (medo/coragem). Toda mãe deveria saber disso”.

Contatos:

WhatsApp: (49) 99915-9636 – Instagram: @daniellymorandi – Facebook: Dani Pão de Mel Artesanal

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

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