Costura criativa: peças autorais que transmitem conceito

Quando o assunto é costura criativa, em Paço do Lumiar (MA), o ateliê Fofurices da Kreka agrega assinatura autoral ao ato de inovar. Matéria-prima de qualidade e um caprichoso acabamento integram o portfólio da artesã Quézia Leite de Moraes Bezerra.

Artigos que se comunicam e expressam estilo contemporâneo com os delineares atemporais do charme retrô, assim, compõem o cenário real com os divertidos desejos do imaginário.

Uma transmissão de sentimento envolvida nos detalhes, tudo para atender o exigente padrão presente na individualidade.

Costura que expressa identidade própria numa perfeita harmonia com o estilo de quem sabe o que quer. Criatividade faz parte do trabalho que leva conceito. Mais do que produzir, Quézia cria, planeja o projeto, estuda tendências e dita moda com suas peças personalizadas.

“Sempre coloco um pouco de essência para tecidos e roupas em geral, assim dá aquele cheirinho, as clientes dizem que é a cara das minhas peças, elas tiram da embalagem e já vão logo cheirando”, mencionou.

Um entrelaçar de cores e estilos na materialização da arte que transmite elegância, design com vocação utilitário, além de embelezar e alegrar não deixa de lado toda funcionalidade do produto.

Peças repletas de ineditismo, cada obra é única, numa aconchegante produção com respeito ao amor pela confecção.

Contatos:

WhatsApp:  (98) 98137-0063 – Instagram: @fofurices_da_kreka_atelie – Facebook: /fofuricesdakreka

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

12 comentários

  1. Francisco Bezerra em 25 de julho de 2018 às 17:39

    Tudo de melhor e qualidades

  2. Fabiana em 30 de julho de 2018 às 15:28

    Conheço e uso as Fofurices da Kreka. Lindas e feita com muito carinho.

  3. Cintia Patrícia em 30 de julho de 2018 às 16:10

    Amiga tu arraaaaaaaasaaaa.Realmente,amo o cheirinho de suas peças!

  4. Hellen Reis em 30 de julho de 2018 às 16:20

    Belissimo trabalho da queridissima Quezia Moraes

  5. Thayna Aranha em 30 de julho de 2018 às 16:52

    Sou suspeita em.elogiar..
    Rsrssr…ela é caprichosa em tudo…E percebo que quando costura,você não coloca só a criatividade e harmonia de cores…você amiga coloca amor e transmite isso para quem compra…parabéns minha amora do coração

  6. Thalyta Moraes em 30 de julho de 2018 às 17:38

    Ela é linda e todas as coisas que ela faz tbm são.
    Merece todos os elogios. Parabéns amiga!!!!

  7. Mara Núbia Pinto. em 30 de julho de 2018 às 18:39

    Tal mãe tal filha. Realmente vocês são de uma criatividade incrível . Tudo fica lindo perfeito. Amooooooo de coração essas verdadeiras artistas.

  8. Ligia Garcia em 30 de julho de 2018 às 20:31

    É minha irmã, e sempre foi caprichosa, o talento onde nunca imaginado estava apenas quietinho esperando o momento certo para aparecer e encantar a todos.
    Somos orgulhosas uma da outra, e que bom que vc nunca aceitou quando dizia: ” Tá bom minha irmã, tá otimo, e vc via uma costura torta. Parabéns. Parabéns

  9. Erica Geise em 30 de julho de 2018 às 21:14

    São peças especiais e únicas em amor. Arte e criatividade que merecem reconhecimento.

  10. Márcia Lopes em 30 de julho de 2018 às 21:41

    Trabalho lindo e maravilhoso , merecedora !

  11. Mary em 30 de julho de 2018 às 21:54

    Parabéns Kreka. Que seu belíssimo trabalho seja divulgado e que ganhe o espaço que merece. Peças de qualidade e muito bonita.

  12. Paula Romão em 31 de julho de 2018 às 00:06

    Amiga parabéns !!!
    Peças lindas e super criativas .