Confeitaria no RN ganha projeção no segmento gourmet

Foi-se o tempo em que para fazer uma confraternização era preciso somente providenciar as bebidas e encomendar o bolo, salgados e doces. Hoje, o mercado é ditado pela personalização de cada item da festa e a profissionalização da confeiteira. Além de gostoso, o produto final tem que ser uma obra de arte única para cada festa.

Termos conhecidos no mundo do marketing para criação de identidades visuais, como briefing (conjunto de informações sobre o assunto trabalhado) e brainstorm (tempestade cerebral, chuva de ideias), ganham cada vez mais espaço dentro das confeitarias.

Em Martins (RN) a confeiteira Geovana Beatriz da Silva Bezerra une a cada encomenda suas receitas com garantia de sucesso e sua habilidade de fazer arte em bolos e doces.

Para que o toque autoral seja subsidiado com técnicas empregadas nas renomadas pâtisseries, Geovana está em constante atualização sobre as novidades do mundo gourmet.

“Recentemente estive em São Paulo, fui fazer alguns cursos para me aperfeiçoar na confeitaria, passei cinco meses colhendo muita informação para o que amo fazer. Participei da Candy & Cake e conheci grandes nomes da confeitaria no Brasil. Recentemente voltei para o Rio Grande do Norte para dar continuidade ao meu trabalho”, destacou.

O exigente mercado gastronômico estabelece que a palavra ‘exclusividade’ esteja cada vez mais presente nas confeitarias e ateliês. Sabor e layout são fundamentais para o ramo, atribuições que Geovana atende com eximia maestria ao contribuir com toda ascensão dos deleites que proporcionam aconchego junto ao paladar.

Contatos:

WhatsApp: (84) 99988-4324 – Instagram: @geovanabia – Facebook: /geovanabeatrizdoces

Fonte: Deborah Veneziano – Redação / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.