Nova Serrana: os prazeres da confeitaria afetiva com tipico gostinho artesanal

Fazer o que gosta é um excelente caminho na trajetória do fazer bem feito. Em Nova Serrana (MG), Vanêssa Máximo de Andrade deixa o gostinho caseiro compor suas criações. O trabalho artesanal agrega ao sabor, cada item do cardápio tem aroma especial atrelado na essência da ternura.

“Todos os nossos produtos são artesanais e não adicionamos conservantes, selecionamos os melhores ingredientes, em sua maioria importados, com o objetivo de oferecer uma experiência degustativa única aos nossos clientes. Nossos processos são totalmente manuais, essa é a nossa maneira de demonstrar todo carinho em cada trabalho”, mencionou Vânessa.

Bons sentimentos atendendo delicadas etapas na elaboração. Releituras dos clássicos da confeitaria de outrora com uma intervenção autoral, o toque mineiro contribui na plenitude do menu.

“O cardápio inclui bolos decorados, docinhos, tortas no pote, entre outros. Mas o bolo de morango com certeza é o carro-chefe, além de ter uma decoração diferenciada que faz os olhos brilharem, o sabor é inigualável, tornando extremamente difícil conter o desejo por um segundo (ou terceiro) pedaço”, acrescentou.

Na doceria que faz do nome da confeiteira uma grife, cada item segue um rigoroso padrão de qualidade.

Formada em Ciências Contábeis, Vânessa encontrou na gastronomia uma aconchegante forma de compartilhar os prazeres envoltos ao segmento gourmet.

“Quando terminei a faculdade percebi que isto não era o que meu coração pedia, deixei os números para trabalhar com os desejos e sonhos das pessoas. Desde então me encontrei neste mundo doce e sou muito feliz por isto. Cada produto entregue, cada palavra de carinho, elogios e sorrisos me fazem acreditar que estou no caminho certo e me dão forças a não desistir dos meus sonhos”.

Confeitaria criativa e afetiva que viaja pelas recordações da infância, transmite plasticidade na materialização dos desejos, ganha proeminência ao adicionar com maestria o requinte artesanal tornando cada peça icônica.

“Tenho muita sorte de ter os melhores clientes e pessoas que me incentivam diariamente, mas por trás de tudo, existe uma pessoa que sempre me apoia, que nunca me abandona, que sempre me lança para frente e que segura minha mão quando falta forças. Obrigada Rick Fonseca por todo apoio”, salientou.

Textura, aroma, design, os detalhes são delicadamente trabalhados, os característicos traços particulares da marca surpreendem pelo primoroso potencial do portfólio. O sabor mostra uma peculiaridade da Vânessa Máximo — definido pela escolha correta da matéria-prima e da eximia execução das receitas que remetem aos deleites que nunca saem de moda.

Contato:

WhatsApp: (37) 99972-3216 – Instagram: @vanessamaximodoceria – Facebook: Vanessa Máximo Doceria

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

5 comentários

  1. Rick Fonseca em 1 de agosto de 2018 às 12:59

    O trabalho da Vanêssa é prova viva de que, com muito carinho, amor e dedicação por aquilo que se faz, é possível sim alcançar cada objetivo na vida e tornar todos os sonhos realidade, tudo isso com
    um toque de requinte e um cardápio ímpar! Fico muito feliz por ver isso crescendo diariamente e poder fazer parte do percurso ❤

  2. Rosiane Melissa em 1 de agosto de 2018 às 13:51

    Quem teve a sorte de poder desfrutar desses bolos, tortas no pote e outras delícias, sabe que não é só mais um trabalho de confeiteira, é muito mais que isso, porque quando é feito com amor, até o sabor é diferente!
    E quem não provou, que faça seu pedido!!
    Sucesso Vânessa! ✨

  3. Maria auxiliadora Fonseca silva em 1 de agosto de 2018 às 19:13

    Eu só sei dizer q ela é o MÁXIMO! !!!

  4. Edilaine Odália em 2 de agosto de 2018 às 13:23

    A Vanêssa é realmente a melhor em quesito de sabor, beleza e excelência dos produtos! E merece todo reconhecimento pelo seu empenho dedicação e profissionalismo pois já presenciei e posso afirmar que tudo é feito com muito amor e carinho, por isso os resultados são os melhores! Parabéns, sucesso sempre!!

  5. André Roveri em 2 de agosto de 2018 às 21:47

    Simplesmente um espectáculo!!!!

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.