Cataguases (MG): delícias artesanais remetem aos prazeres da infância

Cada vez mais o lado artístico divide o protagonismo com o exímio sabor presente nas confeitarias.

Bolos artesanais que mais parecem uma tela ostentando o tracejar da arte, uma paleta de cores e sabores capazes de elevar os sentimentos através da doçura aliada ao pictórico visual, assim, em Cataguases (MG), a cake designer Liziane Lacerda Pereira Mendonça realiza suas proezas com um delinear autoral, repleto de criatividade e características que remetem ao menu da grife gourmet.

A Lili Cakes leva prazer em forma adocicada aos eventos, com a diversidade dos estilos envoltos na confeitaria criativa.

“Todo trabalho que faço é único, dou a eles meu amor pela confeitaria e pela arte, me inspiro nas pessoas e naquilo que elas buscam, do mais simples ao mais elaborado pedido, todos são feitos com muita dedicação em cada etapa do processo”, destacou.

Os bolos também decoram e completam o ambiente, são elaborados seguindo um planejamento para atender de forma personalizada o tema proposto.

Delícias artesanais feitas com afeto que remetem ao mundo cheio de sabor, uma viagem que traz de volta à infância. Liziane preza por ingredientes de qualidade, matéria-prima nobre para atingir o elevado grau de exigência e sofisticação do empreendimento gourmet.

Contatos:

WhatsApp: (32) 98703-0916 – Instagram: @lili_cakes_profissional – Facebook: Liziane Lacerda Pereira Mendonça

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal/ Publieditorial

1 comentário

  1. jaqueline simoes em 6 de agosto de 2018 às 20:52

    Muito talentosa e dedicada no que faz.. pois faz com amor!
    Parabéns!
    Lindos e deliciosos.

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.