Arte gourmet segue tendências em Presidente Prudente (SP)

Adicionar glamour e tornar os produtos da confeitaria artesanal peças icônicas e personalizadas é um segmento que está em constante evolução. O cenário nacional faz uso das tendências internacionais com maestria e também enriquece o setor ao agregar técnicas e layouts próprios da confeitaria brasileira.

Em Presidente Prudente (SP), Hellen Carla Rodrigues Santos de Souza faz o sabor dividir o protagonismo com o visual. Beleza é fundamental na exposição dos bolos que serão apreciados primeiramente com os olhos. Portanto, habilidade e conhecimento de técnicas são primordiais para uma apresentação que agrade por completo.

Confeitaria criativa e afetiva que remete às recordações da infância e transmite plasticidade na materialização dos sonhos.

Cada doce é um gatilho para sensações presentes no campo da memória. Nostálgico gostinho do passado ativado pelo paladar, vale ressaltar os primorosos complementos do aroma ao visual, um conjunto perfeito que culmina em felicidade.

“Trabalho com bolos em geral, estudo confeitaria para aprimorar meus conhecimentos. Utilizamos produtos nobres, de qualidade, e frutas frescas para melhor atender o meu público”, destacou Hellen.

A leveza ganha forma decorativa no icônico layout. Transformar ingredientes em deleites ao paladar é um desafio diário que recebe o delinear autoral do ateliê Santo Bolo.

Matéria-prima selecionada é fundamental na padronização da qualidade dos variados quitutes. A personalização para cada pedido agrega sofisticação aos feitos.

Os variados sabores adornam o cardápio com ótimas recordações. Delícias preparadas ao litúrgico processo manual para tudo ser fiel ao aroma, sabor e textura das delícias de outrora presentes nas lembranças afetivas.

Endereço:

Rua: Magda Fonseca Mielle, 140

Jd. Humberto Salvador –  Presidente Prudente (SP)

Contatos:

WhatsApp: (18) 99696-5493 – Instagram: @santobolopp –  Facebook: /santobolopp

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.