Belo Horizonte (MG): charmosas delícias com gostinho de infância

Não precisa sair do Brasil para saborear o que há de melhor na confeitaria, manufatura com elevado padrão artístico é uma realidade em ascensão também por aqui.

A cake designer Aline Silva, em Belo Horizonte (MG), é prova do talento nacional, seus bolos e doces em nada deixam a desejar aos produzidos pela alta confeitaria internacional. Artesanais com layout de arrancar suspiros e despertar vontades.

Habilidades na confeitaria que ampliou o leque de produtos. O trabalho que alia design e sabor com todo o requinte no processo criativo e apresentação é evidenciado junto ao menu com características singulares para cada peça executada pela confeitaria artesanal que leva o nome de sua idealizadora.

A leveza ganha forma decorativa no icônico layout. Transformar ingredientes em obras comestíveis é um desafio diário que assume o delinear autoral de Aline.

O gosto suntuoso em sua ampla gama de doces é uma viagem ao saudosismo das delícias da infância, um bailar pelas memórias afetivas.

Plasticidade imponente, projetada para tornar possível os bolos que fazem sucesso nas pâtisseries europeias ao exigente paladar brasileiro, cada pedido é uma vanguarda gastronômica repleta de sabor e aconchego.

Contatos:

WhatsApp: (31) 99690-2945 – Instagram: @alinesilva_docesbh

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.