Poxoréu (MT): os encantos da confeitaria artesanal

Confeitaria criativa e afetiva requer constante inovação e sensibilidade na manipulação dos ingredientes, um convidativo delinear repleto de identidade própria. Em Poxoréu (MT), os doces artesanais da engenheira de alimentos Tairine Pereira Cunha, 27 anos, remetem ao gosto característico dos deleites atemporais, suas criações carregam belezas envoltas na delicada combinação de arte e sabor.

“A confeitaria entrou em minha vida de forma totalmente despretensiosa, comecei fazendo bolos e doces no intuito de custear uma segunda faculdade. As encomendas foram surgindo e as vendas aumentando, hoje já se completam três anos que estou nesse ramo e não me vejo fazendo outra coisa na vida”, relatou.

Com matéria-prima selecionada, os produtos assumem toda qualidade proposta nas criações que são tendências no segmento, releituras dos clássicos de outrora com intervenções contemporâneas que levam ineditismo em cada elaboração.

O ateliê Tariane Cunha agrega sentimento na litúrgica elaboração de obras comestíveis, receitas que assumem total protagonismo no surgimento de uma ampla linha de bolos arquitetados ao ritmo mais natural possível, oportunizando o encontro do paladar com agradáveis experienciais antagônicas ao excesso de produtos industrializados. O característico sabor é um diferencial que transforma os bolos doces artesanais em referências.

Talento, técnicas profissionais, criatividade e sensibilidade, produção amplamente diversificada que ganha todo o carinho peculiar aos itens da manufatura para atender com requinte qualquer ocasião.

“Amo e sou apaixonada pelo que faço. Tenho imenso prazer em executar cada pedido feito pelos meus clientes desde a escolha dos ingredientes até a etapa final. Todos meus doces são feitos de forma artesanal, com produtos de qualidade. Busco atender meus clientes sempre com muito carinho, cuidado e dedicação, pois eles vêm até a mim não só para comprar um simples bolo ou uma sobremesa, muitos realizam o sonho de celebrar a vida e desejam que aquele momento se torne inesquecível”, destacou.

O sucesso do empreendimento gourmet ganha asas pela dedicação da confeiteira, num ciclo em que participa de todas as etapas com sua total atenção e criação. O delicado compasso individual de manufatura subsidia cada item com características inéditas, particularidades inovadoras que nasceram arraigadas ao DNA da marca mato-grossense.

Contato:

WhatsApp: (66) 99643-0624– Instagram: @docestairinecunha

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

5 comentários

  1. Larissa Cunha em 29 de agosto de 2018 às 15:15

    Aaaaai que lindo. Sou sua fãããzona, não sei se você sabe rsrsrs. Eu babo mesmo nessas delícias, mostro pra todo mundo(kkkkkk). Tenho muito orgulho de você. E não é pelo que temos em comum, mas porque sei da sua dedicação e amor pelo que faz. E tudooo, tudoo, tudo mesmo é muito delicioso, gostoso, atraente, agradável… Parabéns por essa matéria Linda, Você Merece!. ♥️♥️♥️♥️

  2. Viviane Pereira Cunha em 29 de agosto de 2018 às 18:02

    Um amor pela confeitaria que tomou conta sem você saber. Sua dedicação e determinação que ter torna essa profissional excelente. E vamos combinar esse seu dom de transformar qual comida simples em uma delícia. Meu orgulho caçulinha.❤️
    Parabéns essa é mais uma das várias confirmações que está no caminho certo.

  3. Letícia Cunha em 29 de agosto de 2018 às 20:06

    Parabénsssss minha Linda Merecedora tudo lindo …Perfeito e gostosoooo

  4. Luiz em 29 de agosto de 2018 às 22:13

    Um dos melhores bolos que comiiiii

  5. Suizi Ana Fernandes Xavier em 30 de agosto de 2018 às 01:04

    Parabéns querida. Seu trabalho é maravilhoso. Bolos e docinhos deliciosos e lindos. Boa sorte. O melhor da cidade.

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.