Eusébio (CE): bolos que transmitem aconchego e remetem ao carinho de vó

O artesanal ganha destaque por promover sensações minimalistas ao paladar, sabores perceptíveis em sua plenitude. Os prazeres da alta confeitaria estão cada vez mais acessíveis, sofisticação na elaboração de produtos saborosos arquitetados com ingredientes de alta qualidade.

A Vó Lili Caseirices, em Eusébio (CE), oferece uma ampla linha de doces e bolos preparados com requinte e tradição, levam charme ao estilo gourmet no design próprio, produção que pode ser referenciada como arte comestível.

Luisa Leila Monteiro Pessoa Porto é responsável pelo empreendimento que encanta ao proporcionar satisfação ao compreender os desejos contemporâneos e alicerçar na simplicidade das receitas do passado o gostinho afetivo tão desejado.

O capricho em cada item do cardápio está arraigado na identidade da marca, assim, os bolos e doces ficaram conhecidos por todo o sentimento que representam.

“Nos inspiramos nas avós para satisfazer nossos clientes desde o atendimento até ao provar os nossos bolos. A preocupação em entregar o melhor bolo caseiro está na escolha da matéria-prima de alta qualidade, para isso, pesquisamos as melhores marcas que serão utilizadas em nossos produtos”, mencionou.

A busca incessante pelo constante conhecimento na área da confeitaria mostra que o leque de variedades está em plena expansão. O cardápio inovador e variado aufere proeminência ao portfólio com elevado padrão.

“Durante o atendimento ouvimos atentamente o desejo de cada cliente e fazemos do jeito solicitado, proporcionando a interação na confecção das caseirices. Na entrega, mesmo cobrando a taxa, oportunizamos o conforto de receber nosso produto em casa sempre com pontualidade”, destacou.

Com criatividade, os quitutes recebem um suave equilíbrio, causam afinidade junto aos sentidos invocados pelo paladar. A Vó Lili Caseirices sabe como levar os encantos da confeitaria aos momentos de celebrar.

Uma bem sucedida tarefa na produção manual que desperta agradáveis recordações oriundas do sabor ao atingir o conjunto entre:  clássicas receitas de sucesso executadas com delinear próprio e abundante afeto junto ao preparo.

Contatos:

WhatsApp: (85) 98944-4080 – Instagram: @volilicaseirices – Facebook: /volilicaseirices – E-mail: volilicaseirices@gmail.com

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

12 comentários

  1. Herica em 30 de agosto de 2018 às 13:45

    Bela reportagem. Os bolos da vó da Lili é uma mistura de simplicidade e sofisticação da alta gastronomia. Tudo sempre bem apresentável e um sabor inigualável .

  2. Cleiton em 30 de agosto de 2018 às 14:10

    Uma delícia… todos preparados com muita qualidade e carinho. Recomendo sempre.

  3. Carlos Cleiton em 30 de agosto de 2018 às 14:14

    Uma delícia. Muita qualidade e carinho. Recomendo.

  4. Adriana Lafayete em 30 de agosto de 2018 às 15:11

    Os produtos da Vó Lili Caseirices , são primorosos , seus bolos deliciosos são o “carro chefe” , do simples ao mais sofisticado , mas também tem temperos , doces e geleias . Gosto de tudo !

  5. Adriana Lafayete em 30 de agosto de 2018 às 15:16

    Os produtos da Vó Lili Caseirices são saborosos e delicados , seus bolos são o “carro chefe” do simples ao mais sofisticado , mas tem também temperos, doces e geleias. Gosto de tudo ! Parabéns pela reportagem !

  6. Mary Albuquerque em 30 de agosto de 2018 às 15:19

    Uma experiência sem igual!!! Um bolo que abraça e remete a todos os sentimentos bons!!!! Amo e recomendo

  7. Renata Nogueira em 30 de agosto de 2018 às 15:32

    Defino Vó Lili Caseirices com a palavra amor!!! Amor de vó, que a gente sente vontade, sente saudades e quer repetir.

  8. Aline Lma em 30 de agosto de 2018 às 17:33

    Lindos e gostosos. Uma obra de arte. Parabéns.

  9. Vó Lili Caseirices em 1 de setembro de 2018 às 20:37

    Meu Deus! Estou muito emocionada com tanto carinho. Obrigada a todos! Estamos sempre à disposição para servir com o nosso melhor: muito amor e a busca da excelência no servir. Deus é o autor dos dons, e a Ele minha gratidão!

  10. Rita Barroso em 5 de setembro de 2018 às 10:22

    Amei, como faço pra pedir um.

    • Laércio Guidio em 5 de setembro de 2018 às 11:58

      Olá, o contato da Luisa é (85) 98944-4080.

    • Luisa em 12 de setembro de 2018 às 11:47

      Oi Rita, me chama no WhatsApp 085.989444080

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.