Pacatuba (CE): inovação faz parte do dia a dia na confeitaria criativa

Ter na suavidade uma aliada de trabalho faz o ato de apreciar ser agraciado com uma nostálgica satisfação ativada pela memória afetiva. Em Pacatuba (CE), o Ateliê da Lu é o empreendimento gastronômico que transforma matéria-prima numa ampla linha de cores e sabores que agradam ao paladar.

O capricho no processo natural é evidenciado numa deliciosa combinação junto ao momento de celebrar; arte que ultrapassa o encanto visual. Além de causar sensações pela apresentação, o gosto peculiar da marca e a textura cativam os sentidos ao interatuarem de maneira coletiva.

Bolos e doces decorados produzidos artesanalmente, assim, carregam todo o afeto envolto ao processo de manufatura. Para que tudo atinja um elevado grau de satisfação, a cake designer Maria Luziane Silva do Nascimento está em constante aprimoramento.

A dualidade do formato e o gosto torna os bolos e doces com laços interativos. Além da degustação, há envolvimento, Maria Luziane preza pela harmonia sensorial dos ingredientes e na composição dos tons, características mais amplas do que somente a funcionalidade habitual.

A idealizadora da marca, afirma que o amor não pode faltar em cada etapa. Os lotes são sempre em pequenas quantidades para não perder o envolvimento e sensibilidade na elaboração. O Ateliê da Lu surgiu para inovar, ir além das obviedades na gastronomia e ganhar novos motivos existenciais, envoltos na decoração, nos laços afetivos do processo artesanal.

Gosto que foge dos convencionais produtos industrializados e tonalidades que tingem o cotidiano pelo campo das artes. Uma agradável plenitude na simplicidade que preenche os sentidos.

Contatos:

WhatsApp: (85) 98764-5184 – Instagram: @atelie_da_lu1 – Facebook: Lu Art’s & Cakes – Facebook: Luziane Nascimento

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.