Doces finos: os encantos dos clássicos aos contemporâneos no RJ

Edificar na gastronomia um notável portfólio que permite ressoar os deleites da alta confeitaria é uma marcante responsabilidade desempenhada no Rio de Janeiro pelos cake designers Alexandre Alves e Andreia Pereira, as façanhas do ateliê DeliCakes Bolos e Doces levam junto ao marcante sabor e design o prestígio da chancela de seus autores.

Ingredientes selecionados e maestria na execução das composições artísticas denominadas joias ao paladar. Alexandre e Andreia têm destreza de artesãos ao imprimirem junto aos quitutes o dom sublinhado no cauteloso processo pictórico.

Sabor e beleza estão presentes em cada obra comestível, manufatura que agrega requinte e elegância ao dar forma aos encantos gourmet, assim, os bolos e doces finos ganham no exclusivo layout uma charmosa releitura dos clássicos de outrora.

Os prazeres da memória afetiva seguem viçosos na engenhosa produção 100% artesanal. Os temas propostos recebem um minimalista projeto de execução, adornados num tracejar repleto de ineditismo projetado para ocasião.

DeliCakes é reflexo da ascensão da confeitaria nacional com importantes influências de outros países, doces que provocam efeito sinestésico além do paladar. O impacto visual passa ser tão altivo quanto o representativo gosto artesanal.

O intuito é transformar sonho em doce realidade, missão envolvente que fica evidenciada na cativante plasticidade da produção digna de contemplação coletiva dos sentidos.

Contatos:

WhatsApp: (21) 99586-3487 e (21) 99283-9019 – Instagram: @delicakes_doces

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.