Belo Horizonte: bolos remetem ao lúdico sabor da infância

Viajar pelo mundo dos sonhos sem sair do lugar é um deleite para o design na confeitaria. Bolos personalizados causam suspiros na contemplação que antecede o momento do saborear, uma prazerosa missão gourmet.

Materializar farinha, açúcar, ovos em arte, ao mesmo tempo imprimir um marcante sabor, faz parte do cotidiano da cake designer Rosana Neves Silva, idealizadora do ateliê que tem sua assinatura.

Todo portfólio é produzido utilizando ingredientes selecionados, assim, o resultado final é contemplado com total primazia entre os apreciadores.

“Produzimos bolos confeitados de vários modelos, o diferencial está na excelência da escolha da matéria-prima, tudo de ótima qualidade para agradar e fidelizar nossos clientes, bem como a linha diet que tem receitas pesquisadas, adaptadas ou desenvolvidas por mim”, contou.

O característico gostinho caseiro remete aos prazeres da memória afetiva e ganha uma criativa plasticidade autoral, bolos feitos sob encomenda para apreciar em qualquer ocasião.

Rosana faz da arte seu mais doce ofício diário, os diferentes momentos ganham uma temática repleta de característica que sintetiza o charme proporcionado pelo lado lúdico.

O ateliê na capital mineira é uma fábrica manual dos sonhos estabelecido pela manufatura aconchegante, delicada e inovadora.

Cada bolo é único, capaz de eternizar o momento causando memoráveis recordações que serão acionadas novamente sempre que um novo pedaço for saboreado.

Contato:

WhatsApp: (31) 98701-2461 – Instagram: @rogomesatelierdoce – Facebook: Rosana Gomes Atelier do doce

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

9 comentários

  1. Regiane em 5 de setembro de 2018 às 20:37

    Rosana faz todos os bolos com muito amor ,sem contar o capricho!

    • Rosana Gomes em 12 de setembro de 2018 às 00:26

      Obrigada

  2. Amanda Santos em 5 de setembro de 2018 às 20:45

    Sou cliente fiel da Rosana, o melhor bolo, melhores doces que já comi na vida, atendimento impecável, tudo maravilhoso e gostoso, nas festas da família não entra outra confeitera! Parabéns!

    • Rosana Gomes em 12 de setembro de 2018 às 00:28

      Obrigada

  3. Raquel Medeiros Alves em 5 de setembro de 2018 às 23:43

    Verdadeiras obras primas, feitos para saciar os olhos e o paladar bolos deliciosos feitos com muita competência e carinho .Parabéns Rosana você merece

  4. Claudilene em 6 de setembro de 2018 às 09:23

    Bom dimais da conta.

  5. Rejane em 6 de setembro de 2018 às 11:31

    Pura doce perfeição !!!! Parabéns amiga

  6. Alexandro Gomes em 10 de setembro de 2018 às 17:08

    Parabéns Amor você merece… Bjos

  7. Alexandro Gomes em 10 de setembro de 2018 às 17:14

    Parabéns Amor você merece!!!

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.