Montes Claros (MG): adversidades viram sucesso na confeitaria

Simplicidade, autenticidade e agradáveis sensações que despertam os gatilhos dos saborosos tempos da infância. Uma doce realidade que integra o cotidiano de Anna Paula Oliveira, em Montes Claros (MG).

Delicadeza ao estilo gourmet para criar doces memoráveis, combinação de sucesso entre ingredientes nobres e talento nas proezas que causam um vitral de sensações, cada fragmento contempla um sentido.

Produção artesanal para atender eventos e encomendas do dia a dia, uma sofisticada união de fatores que culmina no tracejar autoral.

Bolos caseiros, bolos de aniversário, doces, bombons, tortas, cupcakes, pastéis de Nutella, entre outras delícias ganham na assinatura de Anna Paula o charme da procedência que representa qualidade. Para completar o portfólio, o menu também conta com produtos low carb, zero açúcar.

O trabalho começou com bolos no pote, após descobrir que estava grávida e ser desligada do antigo emprego. O esforço e dedicação autodidata contribuíram para o processo de resiliência entre estar fora do mercado de trabalho e começar empreender e aprender um novo ofício em plena gravidez.

A elaboração de receitas próprias e a busca incessante na internet por técnicas já consagradas foram essenciais no início da marca que está consolidada em Montes Claros. “O começo foi muito sofrido, porém, não troco nada pelo que sou hoje. Já fiz diversos cursos, mas quando comecei foi do zero. Estou muito feliz por tudo que sou, Deus é maravilhoso em todas as etapas”, destacou.

Organização e exímio perfeccionismo em cada parte da produção é uma particularidade da grife gourmet. Sempre com rigorosa atenção aos doces que obedecem ao legado da tradição artesanal, preparados como antigamente, nada de industrialização no processo. Tudo é manual, numa linha de cumplicidade entre o ato da manufatura e o aconchegante momento da degustação.

Contatos:

WhatsApp: (38) 99242-7070 – Instagram: @annacake7566 – Facebook:/annacake87

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.