Contagem (MG): doces com trajes gourmet, recheados de inovação

Esqueça por um momento todos os conceitos que você tem sobre brigadeiro, e sobre foodbike, para completar deleta a parte de layouts de franquias também. Agora abra espaço para o novo, em Contagem (MG), a Doce de Brigadeiro Gourmet – Confeitaria Artesanal caprichou na hora de inovar.

Está certo que criatividade é o que difere um espírito empreendedor, mas o que a chef confeiteira Juliana Marciano de Oliveira fez é inovação pura, além de muito capricho do micro ao macro; do produto ao design; da bike ao processo artesanal; do sabor ao pós-sabor.

Já ouviu falar em pós-sabor? O fenômeno ocorre quando após apreciar o quitute aquele gostinho sublime permanece abraçado ao paladar.

“O brigadeiro sempre foi meu doce preferido. Fiz o meu primeiro ainda criança para vender na escola, na igreja e também para o pessoal de casa”, contou Juliana ao recordar uma ligação afetiva de colo de vó.

“A Doce de Brigadeiro nasceu da minha paixão por este docinho, por remeter à infância e lembrar momentos tão felizes. Além das várias possibilidades de sabores e combinações que é possível desenvolver para agradar outros paladares. Sempre prezamos pela qualidade, boa apresentação e personalização dos nossos produtos”.

A chef confeiteira emprega cuidado e amor em cada etapa do afetuoso processo, ingredientes especiais contribuem para toda a magia.

O status de excelência necessita de padronização, chocolate nobre e outras matérias-primas consagradas no mercado.

Uma bicicleta que espalha amor em sua essência mais doce, tudo com identidade própria, afinal de contas, gostoso é ser diferente.

Na bike os produtos são servidos em forma de petiscos, na colher, para ir apreciando pelo caminho, uma verdadeira maravilha.

Hoje a empresa é uma ampla confeitaria artesanal. “Temos um cardápio bastante diversificado, produzimos brownies, pães de mel, palha italiana, alfajor, bolos no pote, bombons e o nosso carro-chefe: o brigadeiro gourmet! Bolos caseiros e outros que são tendências (naked cake, drip cake e glossy cake), também integram o cardápio. Os produtos são feitos de forma 100% artesanal, com ingredientes selecionados e uma bela apresentação”, destacou.

O foco da Doce de Brigadeiro Gourmet é fazer o que você já conhece, mas de uma forma que você precisa conhecer.

Contatos:

WhatsApp: (31) 98884-8051 / 99780-0708 – Instagram: @docedebrigadeirogourmet – Facebook: /docedebrigadeirobh

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.