São Paulo: confeitaria criativa, o charme dos bolos florais

Doces que têm o poder de fazer os olhos brilharem, delícias gourmet preparadas com arte e requinte, ao estilo autoral da chef de cozinha e chef confeiteira Raquel Barbosa dos Santos.

O Ateliê Rosas dos Sonhos Bolos Decorados, em São Paulo, tem a sua singularidade visível. Já ouviu o termo: “É de comer com os olhos?. Assim são os bolos repletos de afeto, um belo presente ao paladar.

Os principais feitos na linha 100% artesanal do ateliê são os artísticos em chantininho, bolos florais. Quando o assunto é fazer a festa, Raquel aflora suas proeminentes criações para celebrar com todo charme e estilo que o momento requer.

Talento na confeitaria e rigor em utilizar somente matéria-prima de alto padrão contribuem para o sucesso do empreendimento gastronômico. O refinado sabor da elegância, excelência na arte de transformar agradáveis sensações em bolos surpreendentes, sempre agregando um toque de arte ao estilo gourmet.

Casada e mãe de dois filhos pequenos: Livian, 4 anos e Luccas,  7 meses, a idealizadora do Ateliê Rosas dos Sonhos Bolos Decorados encontra tempo para compartilhar seu vasto conhecimento no segmento em seu canal no YouTube.

Todo portfólio é sempre muito fresquinho, com sabor genuinamente caseiro. Envolventes bolos artísticos que contemplam os sentidos e encantam além dos olhos, tributos ao paladar produzidos manualmente num primoroso processo sem pressa para perfeição.

Contatos:

WhatsApp: (11) 95460-9407 – Instagram: @atelierosasdossonhosbolos – Facebook: /atelierosasdossonhosbolosdecoradosSiteYouTube

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

2 comentários

  1. Leonor Aparecida dos Santos em 15 de setembro de 2018 às 02:05

    Maravilhoso criatura corajosa empreendedora,mãos de fada que transforma um simples bolo em arte alegrando a vida de quem o recebe …Parabéns Raquel ,vc sempre será essa leoa que conheci batalhando por um futuro maravilhoso .VOCE É MERECEDORA DESSE RECONHECIMENTO Beijos Leo

  2. Raquel em 16 de setembro de 2018 às 01:04

    Obrigada Leonor Aparecida.
    Não tenho palavras pra agradecer tanto carinho.
    Vc quando trabalhamos juntas no poupa tempo ,vc foi mais que uma amiga ,uma mãe ,sempre te admirei muito e te admiro.
    Obrigada pelos elogios.
    Que Deus te abençõe vc sempre.
    E a fundadora desse jornal por ter se ibteressado pelo meu trabalho e por acreditar.
    Bj fica com Deus.

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.