Belo Horizonte (MG): doces que despertam prazeres atemporais

Os doces artesanais assumem o protagonismo pela conexão com os encantos do passado, trilhados por uma linha de comunicação entre o paladar e agradáveis lembranças.

Em Belo Horizonte (MG), Fabíola Fernandes coloca em prática seu dom na confeitaria afetiva ao criar sua própria linha de delícias numa releitura dos nostálgicos clássicos.

“Em outubro de 2014 comecei a fazer pães de mel, as vendas começaram com minha filha, Juliana, em faculdades, conquistando vários clientes apaixonados por doces. O nome Bela Juju foi escolhido em homenagem a ela, pelo apoio e participação nesse projeto”, lembrou.

O empreendimento gourmet proporciona saborear os inesquecíveis quitutes com gostinho da infância.  A prática de adicionar amor em tudo que faz — sempre ao modo artesanal — é uma tendência que está no auge, o quanto mais fraterno, mais intervenção natural os alimentos recebem. O ofício da manufatura orgânica transmite total leveza.

“Meu gosto pela confeitaria veio de influências de minha mãe e de minha avó materna. Eu passava momentos maravilhosos com minha avó na cozinha, era uma pessoa dedicada e cuidadosa com tudo que fazia. Essas memórias são  importantes, pois procuro produzir tudo com bastante dedicação e cuidado para ter meus clientes satisfeitos e produtos artesanais de primeira linha”, contou.

O carinho e capricho proporcionam um afago ao paladar e nas boas recordações, tudo sem perder o ritmo caseiro, com abundante ternura e sabor acrônico.

“Depois dos pães de mel, comecei a fazer bem casados e desde então atendo várias noivas, formandos, batizados, aniversários e outros eventos. Com o passar do tempo novos produtos entraram no cardápio, como: brownies, biscoitos caseiros, tortas e cheesecakes ”, destacou.

Proezas artesanais que assumem o papel de construir o cenário da fantasia no sinestésico propósito de contemplar os sentidos. Materializam em forma lúdica e saborosa os temas mais pitorescos que habitam no imaginário, arte comestível que aciona agradáveis recordações de outrora.

Contatos:

Whatsapp: (31) 99143-8360 – Instagram @belajuju_bemcasados – Facebook: Bela Juju Bem Casados – E-mail: belajujudocinhos@gmail.com

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.