Recife (PE): Doce superação, confeitaria afetiva surge pelo poder da resiliência

Grandes mudanças necessitam de inovações, até mesmo os mais sólidos dos sucessos exigem aprimoramentos para uma evolução contínua.

No Recife (PE), inovação faz parte do DNA da Duda Docim, a confeitaria afetiva não poupa amor na elaboração de cada item do portfólio.

Sentimentos em forma de doces afetos em meio às delícias da gastronomia gourmet. Maria Eduarda Lima de Carvalho, 28 anos, faz maravilhas de saborear declamando de tão especiais.

“Sou enfermeira, sofri um acidente automobilístico em 2013 e me tornei usuária de cadeira de rodas, me afastando do trabalho. Para complementar a renda em casa e dar conta dos custos tive a ideia de começar a vender docinhos nas clínicas de fisioterapia e para amigos, conhecidos, já que sempre fui louca por doces e minha mãe gosta muito de cozinhar. Iniciamos os testes, aos poucos, com apoio da família e amigos foi fluindo. Hoje produzimos brigadeiros gourmet, brownies, palhas italianas, naked cakes, tudo feito artesanalmente e com muito carinho!”, contou.

Empreendimento que remete às recordações da infância e transmite aconchego na materialização dos sonhos. O sabor divide o protagonismo com o visual. Beleza é fundamental na exposição das delícias que serão apreciadas primeiramente com os olhos.

“Durante o verão e em alguns feriadões, temos a #carrocinhadudadocim, levamos os produtos para vender na pracinha da cidade litorânea São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco, o que nos dá ainda mais satisfação, atender os clientes de pertinho, com as delícias a pronta entrega”, destacou.

O cuidadoso processo de manufatura respeita etapa por etapa da elaboração com foco em transmitir o delinear autoral.

A sutileza completa os mais variados detalhes que conduzem o requinte numa apresentação tão envolvente como cada encanto presente no cardápio. A Duda Docim sabe cativar com seu vasto portfólio de deleites artesanais que atingem a máxima plenitude ao interagir tocar o paladar.

Contatos:

WhatsApp: (81) 99346-7994 – Instagram: @dudadocim – Facebook: /DudaDocim5

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

1 comentário

  1. Juan em 14 de setembro de 2018 às 00:33

    Parabéns Duda

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.