Conhecimento internacional: gastrônoma inova nos doces em Londrina (PR)

Esculpir por meio da matéria-prima um produto que vire referência por seus próprios atributos é o diferencial necessário na hora de empreender. Missão lograda com êxito em Londrina (PR) pelo trabalho e talento da gastrônoma Cristiane Gonzaga dos Santos, idealizadora da grife ao paladar que leva o seu nome.

“A paixão pela confeitaria vem da minha adolescência, minha mãe é sempre a inspiração da minha vida, me sentia encantada pelas cores, sabores e pelas inúmeras possibilidades que transformava o açúcar em arte. Mesmo trabalhando em áreas que não tinham a ver com a minha paixão, que é a confeitaria, sempre que possível inventava algo. Enfim, em 2007, no Japão, despertou a vontade de adoçar a vida de outras pessoas que fosse muito além da minha família e dos meus amigos. Resgatei os sabores do Brasil na Terra do Sol Nascente e fiz além de clientes, amigos. Sou grata a todos!”, relatou.

Confeitaria afetiva e criativa na produção diária de deleites ao paladar. O sucesso vem do fato de adicionar o coração junto aos doces. Sentimentos envolvidos em meio ao processo artesanal que cada dia conquista novos espaços.

A proeminência no setor é fruto das características especiais: ingredientes selecionados e junção harmoniosa entre criatividade e recordações afetivas, o resultado fica evidenciado no sabor, textura e aroma.

“O desejo de aprender cada vez mais e me capacitar rendeu alguns cursos no Japão, ao retornar ao Brasil ingressei em um curso de Gastronomia, me formando em 2014. Também tenho realizado inúmeros outros cursos relacionados à área. Desde 2010 estou em Londrina (PR) gerenciando empresas no ramo de alimentos e bebidas, em paralelo com essas atividades atendo aos pedidos dos clientes. Procuro levar além da doçura, uma certeza de dias melhores”, enfatizou.

O portfólio coleciona encomendas de delícias tradicionais e personalizadas. “Fazemos bem-casados, doces de festa, pães de mel, bolos da vovó e decorados, brownies, cookies, bombons, ovos de Páscoa e também os queridinhos do momento: os macarons”, explicou.

Graças ao alto padrão de qualidade, o ateliê executa com maestria todos os itens do vasto menu. Cristiane Santos fez do nome uma assinatura reconhecida pelo delinear autoral, assim, tudo que se propõe a fazer logo vira referência.

Contatos:

WhatsApp: (43) 98842-8410 – Instagram: @doces_cris2018 – Facebook: Cristiane Santos Confeitaria Artesanal

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

5 comentários

  1. Mariza em 19 de setembro de 2018 às 22:01

    Essa Cristiane é realmente sensacional na arte de confeitar! Sabe o que faz e faz com paixão sabedoria dedicação e muito profissionalismo!
    Parabéns amiga!!! Sucesso!!!

    • Cristiane Santos em 19 de setembro de 2018 às 22:21

      Obrigada minha amiga pelas palavras!

  2. Giovana Vasconcelos em 20 de setembro de 2018 às 01:33

    Sucesso Para você Cris .. Ama o que faz por isso fica tudo tão lindo e maravilhoso .. Parabéns

  3. Márcia Yumi Tanimoto em 20 de setembro de 2018 às 02:01

    Dedicada desde o Japão! Perfeccionismo e talento!!! Merece esse reconhecimento

  4. Jack Nascimento em 20 de setembro de 2018 às 10:28

    Cris vc é demais
    Parabéns!

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.