Fortaleza (CE): confeitaria afetiva materializa os sonhos em sabores

A confeitaria ganhou ao longo dos anos uma viagem de ida e volta no tempo. Seguindo o estilo gourmet, os quitutes ficaram mais sofisticados, evoluíram no trabalho artístico ligado ao design e à pluralidade dos sabores.

Modernidade que ao mesmo tempo percebeu uma grande necessidade de recuar, trazer memórias afetivas e dar uma repaginada na antiga cozinha tradicional. Os populares docinhos da infância, elaborados por nossas primeiras chefs confeiteiras (as vovós) voltaram.

Com o passar do tempo e a correria do cotidiano, antigas práticas foram ficando no passado, agora o saudosismo virou tendência e está no auge. O tradicional e o gourmet dividem o mesmo espaço na conquista dos paladares, um completa o outro.

Em Fortaleza (CE), a Délice By Kelly Barreto sabe transitar entre os segredos que agradam o paladar. Para conciliar o gostinho que temos na memória, com um delinear que passa pela gastronomia contemporânea é preciso sensibilidade.

Brownies, bem-casados, naked cake, chocolates finos, cada item do cardápio carrega o charme da poética dualidade: sabor de outrora e decoração apresentada pela alta confeitaria. Sofisticação em meio uma prazerosa simplicidade, para todos os momentos.

Os bolos da vovó com cara de pâtisserie, um pouquinho da Itália, uma voltinha pela França completa o destino da viagem que vai e vem — da infância aos dias de hoje, num mix de sensações causados na hora da degustação.

Kelly Barreto é formada em Contabilidade, com especialização em Auditoria, na confeitaria encontrou sua realização pessoal ao outorgar criatividade e assinatura ao seleto mercado gastronômico, ofício que possibilita propagar felicidade.

O resultado está presente no sabor de casa cheia, encontro de amigos, família reunida, capaz de despertar agradáveis recordações. Tudo é sempre um bom motivo para Délice By Kelly Barreto colocar outra forma de suas maravilhas no forno e transformar os sonhos em festa.

Contatos:

WhatsApp: (85) 98811-8494 – Instagram: @delicebykellybarreto – Facebook: /delicebykellybarreto - Délice Por Kelly Barreto

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial









0 Comentários

Deixe um comentário

Informe seu nome!



Seu comentário foi enviado para a moderação!