Itaquá (SP): confeitaria afetiva surpreende ao unir arte e sabor

Os bolos e doces estão cada vez mais suntuosos, o expressivo lado artístico dialoga com o sabor, o design passou a ser tão importante quanto o recheio, traços da modernidade. A contemporânea confeitaria criativa e afetiva é marcada pelo gostinho de outrora com primoroso layout.

Em Itaquá (SP), a confeiteira Tatiane Andrade ganha destaque por suas obras comestíveis que estabelecem um compromisso com o paladar.

“Com a leveza de cada ingrediente usamos a arte para adoçar, temperar as reuniões de amigos, familiares e relações empresariais”, mencionou.

Matéria-prima selecionada está presente na elaboração de cada delícia que segue um minucioso planejamento. Perfeccionismo numa ampla paleta de estilos, cores e sabores.

“Nascida pelo gosto gastronômico de incrementar reuniões familiares com alegria e simplicidade, nossas criações foram saindo de nossas cozinhas e conquistando amigos e estreitando laços. Sem perceber o Ateliê Cereja já havia nascido e conquistado o paladar de todos ao nosso redor”, lembrou.

O talento em produzir bolos autorais, com o emprego de técnicas e alto padrão, faz de seu portfólio uma galeria repleta de ineditismo.

A grife artesanal Ateliê Cereja conta com assinatura própria, uma ampla linha de delícias que estão presentes nos mais diversos eventos e celebrações no interior paulista.

“Cresci vendo minha mãe fazendo bolos e pães deliciosos e fui percebendo quão afetiva era cada reunião familiar. Formada em pedagogia e pós-graduada em gestão de negócios, foi em 2010 que encontrei na confeitaria a possibilidade de trazer de forma doce a memória gustativa, o bolo caseiro, um café coado e boas conversas. De bolos caseiros a confeitaria fina, nosso ateliê está presente realizando sonhos, unindo pessoas e celebrando, pois a vida é uma festa!”, destacou.

Textura, aroma, design, cada detalhe é delicadamente trabalhado para obter o característico toque particular da confeitaria criativa que surpreende pelo primoroso potencial de seus deleites artesanais.

Contatos:

WhatsApp: (11) 98281-0989 – Instagram: @atelie.cereja – Facebook: Ateliê Cereja

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

0 Comentários

Deixe um comentário

Informe seu nome!



Seu comentário foi enviado para a moderação!