Doces que levam conceito ao inconfundível gostinho artesanal

Os doces ganharam “alma”, que também pode ser definida como: “conceito”. Entregar além do esperado é uma particularidade da doceria criativa. Surpreender os olhos – antes mesmo do paladar – passou a ser o diferencial das marcas de sucesso.

Exemplo de sofisticação e requinte na hora de levar glamour aos brownies artesanais está em Madre de Deus de Minas (MG), Iara Ribeiro de Cristo é a idealizadora da Doces Lembranças Confeitaria, empreendimento que estampa originalidade junto aos doces, com charme na pegada ao modo retrô e personalizado.

O sucesso em inovar junto aos clássicos faz com que o cardápio esteja em constante ampliação, respeitando o mecanismo artesanal padronizado pela marca.

As novidades são os artesanais fudges e brownies, de acordo com Iara, os mais pedidos são: Nutella, Ninho com Nutella, doce de leite, Prestigio e trufado de chocolate branco.

Embalagens e formatos que falam por si, dialogam com o público cada vez mais atraído por marcas que entendem o conceito de exclusividade, inovação e ineditismo, com criatividade no DNA. As pessoas são diferentes e desejam singularidade nos pequenos detalhes do dia a dia.

O ateliê Doces Lembranças Confeitaria entendeu o anseio que une qualidade, engenhoso trabalho artesanal e engajamento. Produtos que promovem o ato da cumplicidade integrando e interagindo com a individualidade de cada estilo.

Delícias que proporcionam inesquecíveis experiências ao paladar, o novo cenário dos doces conta com gosto memorável e convidativa identidade visual.

Contato:

WhatsApp: (35) 99807-9246 – Instagram: @doceslembrancas.confeitaria – Facebook: /doceslembrancas.confeitaria

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

 

1 comentário

  1. Iara em 18 de junho de 2018 às 18:00

    Adoro suas reportagens. Essa em especial !

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.