Bolos que transitam pelos encantos da memória afetiva

Proporcionar contemplação multissensorial passou a ser uma constância na gastronomia contemporânea, assim, faz com que as celebrações sejam marcadas pelas boas emoções e sempre lembradas como um evento único, repleto de toques exclusivos que tornam o momento característico pela alegria junto ao memorável sabor.

Em Igrapiuna (BA), a Doce Deleite Confeitaria conquistou seu lugar nas festividades pela extrema qualidade no amplo cardápio de delícias que conta com: bolos em chantininho, ganache, naked cake, espatulados, com pasta americana, brigadeiros gourmet e flores de açúcar. Todo portfólio leva assinatura da confeiteira Carmena Maria Cairo Guimarães.

A padronização visual e a rigorosa escolha dos ingredientes nobres para preparação dos bolos e doces integram o DNA da marca. Atendimento personalizado aufere ineditismo na hora de proporcionar saborosas referências que ativam os prazeres da memória afetiva.

“Comecei a trabalhar com confeitaria quando uma amiga me pediu que fizesse um bolo para o aniversario do filho dela. Como eu estava precisando complementar minha renda, vi que seria uma ótima oportunidade, então fiz o bolo e não parei mais. Busquei cursos e sempre estou me especializando para levar o melhor aos meus clientes”, contou.

“Meu diferencial é a massa chifon feita com cacau 100%, que é complementada com um recheio farto, os confeiteiros costumam chamá-lo de ‘chocolatudo’”, completou.

Charme, perfeccionismo, requinte e sabor. Sucesso aos mínimos detalhes do empreendimento capaz de fazer das festividades um mágico e inesquecível acontecimento.

“O bolo que faz mais sucesso foi apelidado de baby, por ser do tamanho certo para duas pessoas. Ele é muito requisitado para comemorações de aniversario de casamento e de namoro. Quando trabalhamos com bolo, trabalhamos com sonhos, então busco colocar muito amor e dedicação nos meus trabalhos. Tudo que tiver de fazer, faça com amor, coloque sempre um pedacinho de seu coração em cada detalhe e sairá perfeito! Não tem erro!”, destacou Carmena.

A interatividade é uma qualidade peculiar ao novo ciclo dos doces, ouvir o que o cliente pensa e deseja agrega cumplicidade junto aos produtos, sempre tendo como foco a honestidade, transparência, preço justo e matéria-prima de alta qualidade.

Perfeccionismo e inovação, levar o toque autoral aos clássicos dos paladares — sem perder a identidade própria – é uma habilidade que exige sutileza. Por isso, os prazeres da confeitaria afetiva sempre despertam os encantos guardados nas melhores recordações.

Contatos:

WhatsApp: (73) 98104-8406 – Instagram: @menacairo –  Facebook: /meninhacairo

Fonte: Redação – Página Mineira / Publieditorial

14 comentários

  1. Rosangela José Rocha Cairo Dunningham em 2 de julho de 2018 às 12:39

    Sou suspeita pois sou mãe e era doceira mais ela me superou.Todo bolo é um encanto de se vê e saborar.

  2. Daniela Souza em 2 de julho de 2018 às 12:53

    Os bolos de Carmena são lindos e muito gostosos, além de bem molhadinhos são estupidamente recheados. Só faço bolos com ela.

  3. Geovanna Cairo em 2 de julho de 2018 às 13:52

    Melhor bolo que ja comi! Muito bom!!❤️❤️

  4. Karina em 2 de julho de 2018 às 13:58

    Parabéns por nos encantar e surpreender a cada novo sabor. Super recomendo seu trabalho que envolve, sabor maravilhoso, criatividade e muita delicadeza ❤️

  5. Kiko paternostro em 2 de julho de 2018 às 14:37

    Sou suspeito em falar pois sou irmão, ela sabe que só gosto de bolo solado e ela não erra um kkkk bolo normal só como os dela. Parabéns e continue melhorando a cada dia. Te amo

  6. Thais Lopes em 2 de julho de 2018 às 14:46

    Eu, se pudesse, comia todos! Super recomendo! Lindos e saborosos!

  7. Vera Carvalho em 2 de julho de 2018 às 15:02

    Maravilhosos!Ela é fera!

  8. Rosemary em 2 de julho de 2018 às 15:58

    Parabéns amiga! Vc é fera…mt competência…!!!Sdds…bjos

  9. Rita de Cassia Paixao em 2 de julho de 2018 às 16:41

    Admiro o trabalho de Meninha. Vejo-os com a mesma doçura e delicadeza que iguala ao seu perfil. Parabéns. Deus lhe abençoe.

  10. Thaís Souza em 2 de julho de 2018 às 18:14

    Parabéns Meninha pelo dom, e por todo amor e dedicação no que voc^oferece para nós! Sou cliente, inclusive o meu está ai como um dos destaques, huhuhu. Sucesso! #BodasdePapoulaestavadelicioso

  11. Vitor Almeida em 2 de julho de 2018 às 22:06

    Sim, o sabor é maravilhoso e o acabamento é perfeito.
    Toooop

  12. Emanuela Souza em 3 de julho de 2018 às 09:27

    Qualidade, sabor e muito amor definem bem os bolos de Carmena. São maravilhosos! Carmena merece todo sucesso. Deus abençoe sempre!

  13. Thereza Ferreira em 3 de julho de 2018 às 18:27

    Mena é uma boneca em forma de ser. Ela nos encanta, nos acolhe e torna tudo mágico como no mundo da fantasia onde tudo é só amor. Seus bolos trazem essa magia em sabor e beleza.

  14. Muriel Rocha em 4 de julho de 2018 às 18:38

    O diferencial de Mena vai do sabor dos bolos ao cuidado de fazer tudo do jeito que o cliente deseja e espera. Adorooo tudo que ela faz.

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.