Pão de mel: o novo queridinho das festas de casamento

A hora do “sim” é um momento inesquecível na vida dos casais, tão importante quanto cada impecável detalhe da cerimônia. Por isso, os produtos artesanais são especiais, levam afeto, carinho e dedicação na linha de produção em escala propositalmente limitada. O foco é o sucesso no resultado individual de cada produto e não na fria produção em série.

Simplicidade e sofisticação, paradoxo à mesa num clássico da confeitaria, em Indaiatuba (SP), a Chocoluarte fez dos pães de mel sua mais variada linha gastronômica, o tradicional ganhou uma releitura envolta pela arte, sem perder o icônico e irresistível sabor, assim passou a ser o doce queridinho das mesas de casamento.

Empreendedora, Marcela Fernandes Junta tem uma trajetória delineada pelo carinho, dedicação e o uso de ingredientes nobres, selecionados para integrar o portfólio da marca.

“Há 19 anos que utilizo a mesma receita e a aceitação do pão de mel no lugar do bem-casado é de 95% dos meus eventos”, contou.

O segredo do sucesso é justamente pelo fato de conseguir mudar a forma de ver e apreciar o doce, o minucioso trabalho na linha de produção artesanal proporciona aos paladares uma nova contemplação que inicia no campo visual e segue por memoráveis experiências na identificação dos característicos sabores.

O alto padrão de qualidade está presente em cada elemento, da produção aos cuidados perfeccionistas na apresentação das embalagens. Todo processo recebe total apoio e participação de Wellington e Isabela, marido e filha da confeiteira.

A grife gourmet atende os mais variados pedidos, os pães de mel são sensações nos casamentos. A fama dos doces veio com o diferencial de buscar uma identidade própria, conceito que vai além de rotulagens previsíveis. O toque autoral deixa cada item envolvido na temática que a ocasião requer.

O foco é integrar o sublime momento da cerimônia matrimonial com o afetivo sentimento pictórico do prazer, ao sentir em pausadas mordidas algo inédito, especial, numa seleta composição recheada de exclusividade. Vai casar? Não esqueça de convidar o pão de mel!

Contatos:

WhatsApp: (19) 99672-1215 – Instagram: @chocoluarte  – Facebook: /chocoluarte

Fonte: Redação  – Página Mineira / Publieditorial

1 comentário

  1. Vicente de Paula em 3 de julho de 2018 às 18:02

    Parabéns pela matéria! Além do assunto ser extremamente interessante, a entrada do pão de mel no lugar do bem casado, o texto está ricamente elaborado. Em outras palavras, tudo está gostoso, desde a leitura até os docinhos.

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.