Prazeres da confeitaria: bolos e doces envoltos pela arte e sabor

Os feitos gastronômicos estão cada vez mais majestosos, expressividades artísticas interagem com o sabor. A proeminência do design passou a dividir o protagonismo ao proporcionar afetivas sensações, traços da modernidade na contemporânea confeitaria criativa e afetiva — marcada pelo gostinho de outrora com primoroso layout.

Em Boa Vista (RR), a confeiteira Shirleide Vasconcelos, responsável pela Shis Bolos, ganha destaque por suas obras comestíveis que estabelecem um compromisso com o paladar.

Ingredientes selecionados são utilizados para elaboração de cada delícia que segue um minucioso planejamento na produção de bolos e cupcakes. Perfeccionismo numa ampla paleta de estilos, cores e sabores.

“Consideramos que um bolo ou cupcake não pode ser apenas bonito, tem que ser saboroso, afinal, um momento de comunhão com amigos e familiares em ocasião de alguma comemoração, ou simplesmente para estar junto, tem que ter comida gostosa. Oferecemos sabor e doçura nos nossos produtos, tanto é que nossos clientes sempre retornam”, mencionou.

O talento em produzir delícias gastronômicas seguindo o característico toque autoral faz do portfólio uma galeria repleta de ineditismo. A grife artesanal que tem assinatura própria e alia beleza junto ao sabor está presente nos mais diversos eventos e celebrações em Boa Vista.

“Normalmente faço contato com cada cliente um dia após a entrega do bolo para ter um feedback e graças a Deus as respostas têm sido positivas”, completou.

Textura, aroma, design, cada detalhe é delicadamente trabalhado para obter o característico toque particular da confeitaria artística que surpreende pelo primoroso potencial de seus produtos artesanais.

Contatos:

WhatsApp: (95) 99125-0276 – Instagram: @shisbolos – Facebook: /shisbolosoficial

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.