Resiliência: confeitaria afetiva surge pelo poder da superação

Mudanças pedem inovações, até mesmo os mais sólidos dos sucessos exigem aprimoramentos para uma evolução contínua.

Inovação faz parte da Delícias d’ Alícia, em São Paulo, a confeitaria afetiva não poupa amor na elaboração de cada item do portfólio.

Sentimentos em forma de doces afetos em meio às delícias da gastronomia gourmet. Carla Beatriz Damasceno Costa Batista, 31 anos, faz maravilhas de saborear declamando de tão especiais.

“Sempre me encantei pela arte da confeitaria. Porém, a vida me levou a me formar em Letras. Trabalhei como Analista de Treinamento, mas não me sentia realizada. Engravidei da Alícia, e decidi que não queria mais voltar ao mercado de trabalho, mas queria me dedicar a cuidar dela”, mencionou.

Empreendimento que remete às recordações da infância e transmite plasticidade na materialização dos sonhos. O sabor divide o protagonismo nos bolos com o visual. Beleza é fundamental na exposição das produções artesanais que serão apreciadas primeiramente com os olhos.

“Ao ingressar em um breve curso pelo Sebrae, decidi que faria bolos de pote. O que era para ser apenas uma ajuda, acabou se tornando uma fonte de renda sólida, hoje temos mais de 90 sabores de bolos de pote. Uma produção média de mais de 300 bolos ao mês e mais de seis mil bolos de pote produzidos em menos de um ano e meio. Iniciamos a confeitaria no mês de abril de 2017. Além disso, produzimos marmitas de recheio de colher, bem-casados, bolos de festa, doces gourmet, torta salgadas, dentre outros itens”, completou.

Carla Beatriz Damasceno Costa Batista e Alicia, confeiteira e a filha que inspirou o empreendimento

A sutileza completa os mais variados detalhes que carregam requinte numa apresentação tão envolvente como cada delícia da composição. Confeitaria que interage ao montar os produtos artesanais atingindo sua plenitude junto ao gosto de quem irá apreciá-los.

“Devo isso tudo à minha família: meu esposo, que sempre me apoiou e engajou esse projeto comigo, meus pais, que sempre acreditaram em mim e me apoiaram, e, principalmente, minha filha que hoje tem 1 ano e 11 meses, foi minha maior fonte inspiradora, meu impulso para tornar tudo isso real. Acima de tudo, agradeço a Deus que tem me capacitado a cada dia, a Ele seja dada toda honra!”, destacou.

Contatos:

WhatsApp: (11) 95443-5378 – Instagram: @confeitariadeliciasdalicia – Facebook: /deliciasdalicias

Fonte: Deborah Veneziano – Página Mineira / Publieditorial

2 comentários

  1. Nathalia Ferreira em 16 de julho de 2018 às 21:48

    Sem dúvida alguma é o melhor bolo de pote que já comi na minha vida! Molhadinho,cheiooo de recheio e quando você come , você sente alegria e bem estar instantâneamente… conheço a Carla tem uns anos e vi toda sua dedicação e evolução pra chegar até onde chegou…com certeza ainda vai muito além do que imagina e almeja! Que Deus abençoe,prospere e guie seu projeto Carlinha! Orgulho!!! Prova de que nada é impossível quando existe sonho, força de vontade e atitude. Parabéns!!!

  2. Marta em 16 de julho de 2018 às 22:22

    O melhor bolo..#amooo

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.