Alegria comestível: prazeres gastronômicos em Morrinhos (GO)

Doces que transmitem felicidade. É melhor ser alegre que ser triste!

Vamos falar de coisa boa, de doces, envolventes e saborosos. A professora Lucilei Martins de Paula, em Morrinhos (GO), é a responsável pelo sabor adocicado que faz qualquer pessoa viajar sem sair do lugar.

A gastronomia é uma arte sublime, agrada o paladar e aguça os outros sentidos. Visão, olfato e tato também compartilham o momento da degustação. Assim como em uma orquestra, o corpo trabalha em plena harmonia perante uma virtuosa apresentação gourmet.

Quem nunca desejou sentir o encanto das proezas que ativam as lembranças da memória afetiva? Uma mistura de beleza comestível com afeto envolvido. Irresistível!

Bolos, bolos no pote, tortas molhadinhas, produtos artesanais sinestésicos que agem além do paladar. Uma constante missão em materializar os sonhos em agradável realidade.

Ao saborear, repare o charme e simplicidade em cada detalhe. Arte gastronômica! Não há outra forma para descrever sem ser clichê: é de comer com os olhos, e com a boca também!

Contatos:

WhatsApp: (64) 99297-8538 – Instagram: @bolosdaluma – Facebook: /bolosdaluma

Fonte: Deborah Veneziano / Jornalismo Artesanal – Publieditorial

3 comentários

  1. Elaine Fernandes em 2 de agosto de 2018 às 16:22

    Q delícias Ja experimentei e tudo é uma perfeição !Super indico

  2. Kênia em 4 de agosto de 2018 às 16:52

    Uma delícia esses bolos!!!

  3. Jeyce Marcelino em 6 de agosto de 2018 às 17:54

    Uma DELÍCIA os bolos da Lucilei. São doces que nem ela. Essa pessoa abençoada, carinhosa , educada e muito atenciosa. Linda que eu adoro

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.