Delícias atemporais: doceria no RJ leva ineditismo aos clássicos sabores

As delícias do passado nunca saem de moda, ao contrário, recebem um toque contemporâneo para fazer o que já era bom ficar ainda melhor. Tradição e inovação integram o dia a dia da Um Doce de Maria, no Rio de Janeiro.

Aos comandos de Maria Paula da Silva Dionísio o ateliê gastronômico produz em ritmo 100% artesanal os mais variados bolos e doces que despertam os prazeres da memória afetiva.

“Já me disseram que meus bolos são bem ‘bolo de vó’. Todos com massa levinha, bem fofa. Aprendi com minha mãe e vou aperfeiçoando com a prática. Comecei no Ensino Médio, vendendo cupcakes na escola, fizeram muito sucesso”, mencionou.

Produções repletas de técnicas e talento que carregam amor em cada encomenda executada com dedicação.

Sabores atemporais revestidos na singeleza de arte comestível, doces encantos que fazem diferença e marcam história.

“Peguei gosto pela coisa e fui pegando o jeito. Não tenho uma tabela com sabores fixos, o cliente me diz o que ele gosta e montamos juntos. Às vezes eu nunca nem fiz, mas se me pedem eu aprendo a fazer. Tenho 22 anos, vou me formar em Nutrição esse ano, estou ansiosa para focar em meus doces”, contou.

Receitas que misturam criatividade e tradição, produtos artesanais com matéria-prima selecionada, o delicado processo individual de manufatura subsidia cada pedido com afetuosas características inéditas.

Contatos:

WhatsApp: (21) 96666-7693 – Instagram: @umdoce_demaria

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

2 comentários

  1. Mariana Godois em 1 de agosto de 2018 às 18:36

    o melhor bolo da cidade!

  2. Celia em 4 de agosto de 2018 às 10:07

    O melhor bolo do RJ sou fã.

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.