Eusébio (CE): confeiteira leva ineditismo aos bolos e doces

Confeitaria artística exige paixão, determinação, criatividade, organização, disciplina e motivação. Elementos primordiais para esculpir nos doces o delinear do imaginário.

Em Eusébio (CE), Viviane Aline Guedes dos Santos elabora quitutes que são tendências, com estilo criativo faz da manufatura um processo de arte comestível. Doces que encantam pela plasticidade, levam layout e técnicas únicas.

O cardápio da Viguedes Cakes conta com: bolo naked cake, brownie, palha italiana, bolo vulcão, docinhos tradicionais e o clássico bolo de rolo pernambucano.

Um ateliê de saborosas proezas com ingredientes fundamentais para o conto de fadas sair do papel e ser materializado em forma de sabor.

Viguedes Cakes é reflexo da ascensão da confeitaria nacional com constante aprimoramento profissional. Bolos e doces que provocam efeito sinestésico, transitam além do paladar, assim, o impacto visual passa ser tão proeminente quanto o expressivo gosto artesanal.

Os prazeres da memória afetiva seguem viçosos na engenhosa produção 100% artesanal. Os temas propostos recebem um perfeccionista projeto de execução, adornados num tracejar repleto de ineditismo pensado para ocasião.

A confeiteira natural de Olinda (PE) consegue agregar estilo próprio ao ir além do exímio gostinho gourmet, produtos que decoram e impressionam pela qualidade e design na arte de adoçar os prazeres da vida.

Contatos:

WhatsApp: (85) 99110-4573 – Instagram: @viguedescakes – Facebook: /viguedes-cakes

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.