Requinte gourmet: o charme dos bolos artesanais em Brasília

Agregar arte aos bolos é um trabalho que exige talento, técnicas e ingredientes nobres. Maestria desenvolvida em Brasília (DF), pela cake designer Maria Emília Cordeiro Nascimento.

Charme, perfeccionismo, requinte e sabor; sucesso aos mínimos detalhes no empreendimento capaz de fazer das festividades um mágico e inesquecível acontecimento.

As produções artesanais do ateliê Bolos da Mila são obras comestíveis que decoram, transmitem conceito e assumem uma posição de destaque nas mais variadas celebrações.

O delicado acabamento é responsável pelo protagonismo dos quitutes nas apresentações. Delícias artesanais que sintetizam o objetivo da confeitaria afetiva e criativa.

“Nossos bolos podem ser personalizados com qualquer tema. Uso somente produtos de excelente qualidade, tais como: chocolate belga e chantilly importado”, mencionou.

Inovação e empreendedorismo conectados nas recordações do passado, com delicada sofisticação para o momento dedicado ao ato de contemplar ser explorado por inteiro.

O talento em produzir bolos autorais — com o emprego de tendências adotadas pela alta confeitaria mundial — faz do portfólio uma galeria repleta de ineditismo e perfeccionismo ao materializar os sonhos em uma doce realidade.

Contatos:

WhatsApp: (61) 98115-1215 – Instagram: @bolosdamilaa – Facebook: /bolosdamilaa

Fonte: Redação – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

3 comentários

  1. Genetriz.Ge em 9 de agosto de 2018 às 17:05

    Que lindo. Parabéns desejo a vc muito sucesso..

  2. CLAUDIA LANNE DE ABREU em 9 de agosto de 2018 às 22:11

    Parabéns Maria Emília!

  3. Edevane Silva em 11 de agosto de 2018 às 02:19

    Parabéns amiga.
    São os melhores que já comi.

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.