Caruaru (PE): bolos e doces envoltos ao requinte gourmet

Fazer da matéria-prima um produto que fique conhecido por suas características próprias é um desafio presente na hora de empreender, barreira superada em Caruaru (PE) pelo trabalho e talento da confeiteira Nadja Marques Bezerra.

A confeitaria afetiva e criativa labora na produção diária de deleites ao paladar, o sucesso vem do fato de adicionar o coração junto aos bolos e doces, sentimentos envolvidos em meio ao ritmo artesanal.

“Sempre buscamos preparar tudo com muito amor, charme e capricho para satisfazer nossos clientes, esse é o nosso principal objetivo, ver a carinha de contentamento de cada um é o que me deixa mais feliz, por isso, estou sempre procurando me qualificar para fazer o que amo”, destacou.

A proeminência dos doces é fruto das características especiais, ingredientes selecionados e mistura harmoniosa entre inovação e recordações afetivas, o resultado fica evidenciado no produto final com sublime sabor.

O esmero em cada item está arraigado na construção da marca, perfeccionismo pictórico aos detalhes, Nadja preza pelo carinho envolvido no processo que toma forma na plasticidade de seus feitos.

Tamanha sensibilidade faz o ateliê Le Petit virar referência na saborosa arte gastronômica, o portfólio carrega um harmônico toque que surpreende pelo notável requinte.

Contatos:

WhatsApp: (81) 99728-1042 – Instagram: @le_petitdocescaruaru – Facebook: Nadja Marques

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

4 comentários

  1. Sarah em 30 de agosto de 2018 às 14:18

    Os doces e bolos são maravilhosos, lindos, feitos sempre com muito carinho! Parabéns, Nadja, por seu sucesso reconhecido. Você ainda vai muito longe!

  2. Davi em 30 de agosto de 2018 às 23:15

    parabéns pelo seu trabalho e dedicação !!!

  3. Daniel Alves em 31 de agosto de 2018 às 02:10

    Parabéns pela sua arte, sucesso sempre.

  4. César em 27 de setembro de 2018 às 00:47

    Pena que não é aqui em São Paulo se fosse ia me delicia com essas delicias de doces nadja..

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.