Campinas (SP): confeitaria afetiva eterniza o encanto artesanal

A confeitaria afetiva fala por si, alcançou privilegiada posição de excelência no cenário nacional e internacional. A proeminência da gastronomia com foco em proporcionar um afago nas memórias afetivas sabe como colher os bons frutos ao satisfazer apetites e conquistar apreciadores, atraídos pelos encantos do paladar.

O vigor no ramo da confeitaria afetiva é facilmente exemplificado pelo sucesso da designer confeiteira Isabela Guerra Fadiga Torato, em Campinas (SP). Os requisitados doces artesanais recebem forma de arte, doces finos confeccionados com ingredientes nobres na pictórica manufatura de joias comestíveis, requisitadas para todos os tipos de festas.

O cardápio é agraciado pela vasta variedade que transita entre os bolos decorados e caseiros, docinhos simples e decorados, brownies e palha italiana, além de diversas opções de lembrancinhas personalizadas.

Requinte e sofisticação estão presentes em cada um dos quitutes. O empreendimento gourmet IsaBala Bolos & Doces produz uma ampla linha que sintetiza o elevado patamar das delícias que remetem aos atemporais prazeres de outrora.

“Gosto de chamar meus brigadeiros de ‘brigadeiros de vó’, pois foi com minha avó que aprendi a ter  paixão pela confeitaria e também a fazer as massas dos meus bolos. Acredito que por mais que minha empresa cresça pretendo sempre manter essa essência. Meus produtos são todos personalizados, tenho um cardápio de massas, recheios e coberturas para os clientes montarem os bolos do jeito que desejarem”, explicou.

Qualidade que confere status de referência aos produtos da marca. Isabela contribui com o processo de ascensão da alta confeitaria, seus produtos recebem um tracejar com forte expressão autoral. A designer confeiteira utiliza sua habilidade com genialidade ao adaptar técnicas e cooperar com novidades ao setor, trazendo texturas, cores e sabores que definem tendências contemporâneas.

Contatos:

WhatsApp: (19) 99246-0224 –  Instagram: @isabalabolos – Email: isabalabolos@gmail.com – Facebook: /isabalabolosedoces

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Fotos: Carol Guerra

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.