Uberlândia (MG): confeitaria proporciona memoráveis experiências

É possível fazer do corriqueiro momento um especial acontecimento, eternizado pelas memoráveis sensações que flertam o campo do ineditismo, tudo quando correlaciona os doces artesanais e suas mágicas intervenções capazes de surpreender além do sabor, cativam também pelo pictórico design.

Em Uberlândia (MG), a confeitaria afetiva Poli Brigadeiros conquistou seu lugar nas festividades pela extrema qualidade no amplo cardápio de brigadeiros gourmet e biscoitos decorados. Manufatura 100% artesanal com caprichoso requinte peculiar do empreendimento que leva assinatura de Poliana Dias Soares.

O cuidado vai da plasticidade ao rigoroso processo de escolha dos ingredientes nobres para preparação dos doces que integram o DNA da marca. Atendimento personalizado aufere interatividade na hora de proporcionar deliciosas referências sensoriais que ativam os prazeres da memória afetiva.

Os brigadeiros alcoólicos expressam o diferencial da grife gastronômica. A confeitaria mundial está constantemente se reinventando, mas sem deixar de lado os doces tradicionais, longe disso, os clássicos recebem uma nova roupagem, vêm com tudo para ativar os encantos da memória afetiva; prazeres proporcionados pelas agradáveis recordações.

Charme, perfeccionismo e um inconfundível gostinho caseiro, sucesso aos mínimos detalhes da confeitaria capaz de proporcionar surpreendentes experiências através de seu amplo e aconchegante menu.

Contato:

WhatsApp: (34) 99140-1024 – Instagram: @polibrigadeiros  –  Facebook: /brigadeiros.poli

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

2 comentários

  1. Helga Quagliatto em 27 de setembro de 2018 às 00:46

    São maravilhosos! Super recomendo…

  2. Widilla Carla em 27 de setembro de 2018 às 11:57

    Além de deliciosos, são lindos!
    Parabéns pela dedicação e trabalho, super recomendo também.

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.