Douradina (PR): confeiteira faz dos doces uma grife ao paladar

Proporcionar aconchego ao paladar é uma tarefa que vai além do sabor, envolve os prazeres afetivos. A confeitaria contemporânea requer maestria na apresentação da obra e no nostálgico gostinho capaz de abrir as gavetas das prazerosas recordações.

Em Douradina (PR), a confeiteira Nilza Maria Della Torre Fardin também ensina o doce ofício de cativar além do paladar. Suas criações encantam pela beleza da plasticidade, assim, o layout de cada item faz parte da assinatura do ateliê que leva seu nome.

Bolos artísticos e personalizados transmitem conceito e estabelecem um laço de cumplicidade junto aos anseios do ato de apreciar. Nilza é responsável pela grife gourmet que contribui para popularizar no Brasil o charme e elegância das notáveis docerias espalhadas pelo mundo.

A criatividade extrai da gastronomia uma ampla linha inventiva contextualizada nas tendências atuais, mas sem esquecer todo o processo histórico de cada obra.

Uma carinhosa arte que agrega requinte ao tracejar do delicado processo manual, capaz de realizar sonhos por meio das mais abrangentes sensações.

O toque autoral faz do menu um flerte ao ineditismo, vanguarda gourmet que nasce na frequente busca por novos conhecimentos, Nilza conta com certificações dentro e fora do país.

“Em outubro estarei na França, quatro dias no ‘Salon du Chocolat’ e em Londres no ‘Cake International Birmingham 2018’, para aperfeiçoamento e compra de materiais de confeitaria”, mencionou.

A sensibilidade na arte de confeitar ganha o emprego de importantes técnicas internacionais estabelecidas na execução perfeccionista de cada produto artesanal, minuciosamente projetado no memorável design.

As delícias do ateliê Della Fardin Cakes colaboram para ascensão da confeitaria artística outorgada pela criatividade que faz morada no proeminente sabor.

Contatos:

WhatsApp: (44) 99918-7273 – Instagram: @della_fardin_cakes – Facebook: /Nilza e Alcindo Fardin

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

1 comentário

  1. Ana em 25 de setembro de 2018 às 16:48

    Maravilhoso trabalho! Uma artista mesmo.

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.