Rio Paranaíba (MG): confeitaria criativa leva elegância e glamour gourmet

Cada engenhosidade gastronômica tem sua arquitetura atrelada com saborosas histórias tão envolventes quanto os deleites ao paladar. Em Rio Paranaíba (MG), o delinear próprio na exigente execução artística junto aos bolos e doces integra o cotidiano da confeiteira Ravilla de Castro Barbosa.

Nostálgicas criações de outrora recebem um tracejar peculiar, produção que leva sua assinatura repleta de elementos que evidenciam a identidade e qualidade da marca.

O talento na gastronomia foi descoberto ainda na infância, programas de culinária na TV e o auxilio da família foram essenciais para o gosto virar arte e logo depois os doces viraram negócio.

Com o passar do tempo, após voltar de um intercâmbio em Portugal, Ravilla continuou fazendo o que gostava, após divulgar as fotos de seus feitos nas redes sociais o sucesso foi tamanho que a incentivou empreender.

“A Delícias da Ravi foi tomando forma e vida. Vieram então os primeiros casamentos, aniversários, comemorações; o segundo casamento totalmente feito pela Delícias da Ravi e aí não paramos mais”, relatou.

O empreendimento trabalha na produção artesanal envolta pela aconchegante característica de levar leveza e afeto junto aos delicados itens do menu. Delícias que dialogam com o paladar, assim, em pouquíssimo tempo conquistou espaço no seleto mercado gourmet ao evidenciar seu elevado potencial criativo.

“O nosso objetivo é tornar os sonhos dos nossos clientes em uma deliciosa realidade, com doces e bolos de sabores incríveis e recheados de detalhes”, contou.

Tendências da confeitaria nacional e internacional ganham toque próprio, sua paixão virou referência. A cada encomenda um delicioso desafio em dar forma aos ingredientes rigorosamente selecionados.

Para todas as linhas, o amor e o sabor são instrumentos de trabalho. Cada etapa do processo tem atenção em caráter exclusivo, o resultado causa contemplação numa atividade de interação entre os sentidos.

“Deixo minha marca de perfeccionismo, criatividade e delicadeza em todos os produtos. Amo quando termino um casamento e os doces ornam com a decoração e torna a mesa maravilhosa”, destacou.

Produção que obedece ao ritmo do pleno êxito, uma litúrgica harmonia entre o natural e sua essência. O processo de manufatura enaltece os prazeres gastronômicos e transporta o gostinho do passado, atendendo os anseios e necessidades do momento presente.

Contato:

WhatsApp: (34) 99174-5516 – Instagram: delicias_da_ravi  – Facebook: /deliciasdaravi

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.