São Gonçalo (RJ): cake designer transforma os sonhos em doce realidade

O Brasil vive um novo ciclo empresarial, com uma jovem geração que busca somar — adicionando novidades aos tradicionais produtos e serviços. O empreendedorismo na manufatura demanda maior preocupação na qualidade e criatividade. A produção em escala individual aufere cuidado perfeccionista e assinatura de quem faz.

Em São Gonçalo (RJ), Priscila da Silva Ribeiro contribui com sua sensibilidade no ramo gourmet, produz com exímio cuidado e dedicação bolos artístico, doces personalizados (cupcake, cake pop, palha italiana, pão de mel),  brownie, suspiros, entre outras delícias artesanais.

Doces sensações do ateliê Cake Love que são adornadas por um artístico design projetado minuciosamente de acordo com o tema proposto.

A gastronomia gourmet ganha cada vez mais estilo, recebe contribuição de diversas vanguardas. Haja criatividade e referências para preparar cada quitute. Ao degustador é preciso apreciar antes de saborear.

A leveza deixa sua forma decorativa junto ao icônico layout. Transformar ingredientes em obras comestíveis é um desafio diário que recebe o delinear autoral de Priscila.

“Comecei fazendo um curso de bolo e docinhos na ONG aqui perto de casa. Na época, o bolo era confeitado com glacê, aquele da vovó (feito com gordura e açúcar). Na época eu tinha 18 anos, foi exatamente há 18 anos. Porém, eu só fazia para casa e para os familiares, confeitar sempre foi minha paixão. Por insistência de todos da minha família, fiz meu primeiro bolo para fora. Lembro até hoje, de pasta americana com o tema da personagem Peppa, para a filha da minha vizinha (Laiza), aí nasceu a Cake Love, em abril de 2015, tudo começou com uma paixão e uma necessidade”, contou.

O gosto suntuoso em sua ampla gama de doces é uma passagem ao saudosismo das delícias da infância. Apresentação imponente, projetada para tornar acessível os clássicos, conhecidos mundo afora, ao exigente paladar brasileiro.

Trabalho cuidadoso põe em prática os anseios da imaginação, tamanha dedicação em levar arte à mesa pode ser evidenciada no minimalismo dos bolos esculpidos, hoje, Priscila é uma das importantes referências no que faz.

“Tudo é sempre muito bem pensado e elaborado. Buscamos combinar as ideias dos doces e bolo com o tema proposto ou sugerido por nossos clientes, de modo que o tudo se torne harmônico, belo e incrível. É mais que um sonho, é uma conquista de um trabalho que realizo com muita responsabilidade e amor”, destacou.

A confeitaria criativa Cake Love tem expertise em produzir todo o amplo repertório com elegância na textura, aroma e sabor, uma agradável padronização capaz de satisfazer por inteiro.

“Creio que todo diferencial seja o atendimento personalizado, preços acessíveis para que todos possam comprar nossos produtos e, muitas vezes, realizar seus próprios sonhos”.

Produção que confunde ao primeiro olhar: é arte ou é gastronomia? Que tal os dois! Delicada tarefa artística que demora tempo para finalizar cada detalhe. Tudo é repleto de exclusividade.

A essência está na simplicidade, na capacidade de envolver pelas emoções, um amoroso e sinestésico ato de apreciar que envolve os melhores sentimentos.

Contatos:

WhatsApp:  (21) 96716-0732 – Instagram: @cakelovepriscila  – Facebook: Priscila Ribeiro (Cake Love)

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

 

7 comentários

  1. Ana Cristina em 9 de outubro de 2018 às 18:27

    Tive a grata satisfação e felicidade de poder experimentar a delicia de bolo que Priscila fez>É realmente muto gostoso e de uma delicadeza ímpar.Parabéns Priscila pelo seu trabalho.

  2. Drielly em 9 de outubro de 2018 às 21:09

    Tudo delicioso e lindo…

    • Priscila em 15 de novembro de 2018 às 11:40

      Drielly muito obg gata.
      Sempre buscando o de melhor para voces clientes ❤

  3. IRENICE em 11 de outubro de 2018 às 18:22

    Seu trabalho e lindo, deliciosos vc estar no caminho certo mesmo parabéns e muito sucesso.

  4. Priscila em 15 de novembro de 2018 às 11:39

    Ana muito obrigado. Eu que fico imensamente feliz em poder realizar os sonhos de vocês através dos meus doces

  5. Priscila em 15 de novembro de 2018 às 11:41

    Irenice muito obg pelo carinho. Caminhando devagar e sempre com Deus chegamos lá.

  6. Lucimar Rocha em 15 de novembro de 2018 às 12:44

    A melhor de São Gonçalo
    Uma pessoa sensacional , um atendimento excelente , bolos e doces perfeito .
    Parabéns por essa conquista que venham muitos e muitos mais.

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.