Guarapari (ES): delicias artesanais com gostinho atemporal fazem a festa

Que os doces “gourmetizados” estão na moda é fato! Mas sem perder o inconfundível sabor do passado, com cheirinho de “colo de vó”. Quer um exemplo? Quem faz o maior sucesso nos quitutes projetados ao modo tradicional — repletos de recordações da infância — é a confeitaria criativa Rozana Festas, em Guarapari (ES).

Cada proeza contemporânea é uma viagem pela prazerosa estrada do sabor. Rozana Santos Piovezan é responsável por levar requinte, aconchego e nostalgia junto aos produtos artesanais.

Se recordar é viver, imagina recordar degustando bolos e doces com gostinho de receitas de família. Ser feliz é simples, e o ateliê Rozana Festas pode dizer que tem a receita.

“Trabalhamos com bolos, doces, tortas e salgados de festa. Nosso diferencial é o amor pelo que fazemos, em cada detalhe, no capricho e na qualidade dos produtos. Estamos sempre correndo atrás de novidades e novos conhecimentos. Antes eu trabalhava como diarista, hoje me dedico totalmente aos prazeres da boa confeitaria”, contou.

O sucesso, em seis anos de experiência no setor, fica evidente na sublime arte de confeitar com ternura, tudo obedece a um engenhoso processo que remete aos deleites de antigamente, produzidos da forma mais natural possível.

Delícias com um característico capricho que virou marca registrada, sem perder o charme e o sabor de casa cheia. Tudo é minuciosamente elaborado para transformar o momento em um delicioso acontecimento.

Contatos:

WhatsApp: (27) 99912-0873 – Instagram: @rozanafestas – Facebook: /rozanafestas

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

2 comentários

  1. Rozana Santos piovezan em 10 de outubro de 2018 às 01:10

    Ficou tudo maravilhoso graças a Deus. Só tenho que agradecer a essa pessoa maravilhosa que me deu essa oportunidade bjs .Deborah

  2. Cleyde em 10 de outubro de 2018 às 01:14

    Conheço o trabalho dela .e muito bom.parabéns Rozana.

Deixe seu Comentário





Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.