Abreu e Lima (PE): arte comestível, delícias que encantam além do paladar

Todo mundo adora doce com gosto de afago. Sabe como é? Quando só de olhar já sente o carinho pelo qual tudo foi feito. É para degustar em duas etapas: primeiro você presenteia os olhos, depois o paladar.

Em Abreu e Lima (PE), Marileide do Nascimento Silva é expert nos doces que remetem aos bons sentimentos. A confeitaria Cakes da Mari faz da matéria-prima de qualidade memoráveis receitas com toque autoral que despertam os deliciosos desejos no interior pernambucano.

A criatividade é responsável pelo encanto visual, assim, a linha de produção artesanal está sempre em pleno vapor na elaboração de bolos temáticos, naked cake, bolo no pote, doces modelados, trufas, entre outros.

O rigoroso padrão de qualidade integra cada etapa, amor em forma adocicada para celebrar a vida em qualquer ocasião. “Faço para o cliente como se estivesse fazendo para meus filhos, com todo amor e dedicação. Trabalhar com bolos e doces é um grande prazer, me realiza como profissional”, mencionou.

Marileide é especialista quando o assunto é surpreender com agradáveis delícias personalizadas. Mais do que sabor, agrega arte numa união que aguça os sentidos. O alto padrão confere aos produtos o esplendor da marca, sempre adicionando elegância atemporal junto ao icônico estilo gourmet.

Contatos:

WhatsApp: (81) 98641-5225 – Instagram: @cakes.da.mari

Fonte: Deborah Veneziano – Jornalismo Artesanal / Publieditorial

Deixe seu Comentário





This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.